Jump to content
Harvey

Ao Page Six, uma fonte revelou que Britney não apoia o novo documentário

Recommended Posts

14 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

E ainda que não gostasse, como acreditar que um caso desses, em que ela QUIS SER OUVIDA, não iria repercutir de outras formas? Pra mim não faz sentido. Se incomodar com a revisitação de 2007, acho válido. Mas em um que não vai focar nisso, acho difícil.

Eu só ouvi o depoimento no dia e não lembro todos os detalhes mais, porém ela mesma não deu a entender que a agitação deu esperança de terminar a curatela? Como ela seria contra agora se daria mais gás para uma audiência importante para o caso? Essa gente nem se esforça mais. Não acredito que fomos passados para trás esse tempo todo por gente tão burrinha.

However, after a few days passed, we learned Spears eventually caught a few scenes, which a source told us left her feeling “emotional.”

“There are parts of the film that were too hard and emotional for her to watch — the scenes that describe the most difficult times of her life, the relentless media circus and the harsh focus on her as a young mother,” an insider said. 

Se realmente tiver uma fonte, quem saberia desses detalhes? Imagem

Já comentei em outro tópico, não duvidaria da Brit não está gostando pelo fato de estarem explorando a imagem dela, e ainda mais que ela já deve está cansada de outras pessoas contarem a SUA HISTÓRIA, como ela falou na audiência em relação a família. Mas enfim, agora é preciso porque o GP não vem aqui no fórum colher informações, então a Netflix é um veículo muito grande em relação a propagar conteúdo. 

Desculpa Brit, depois da sua liberdade eu milito contra e xingo todo mundo s2

Levando em consideração que ela gravou um vídeo defendendo a família enquanto estava internada, e na audiência disse que está traumatizada e não está bem, e que quer processar a família e todos os envolvidos na tutela.... como poderiam fazer creditar que uma fonte q saiu de um peido teria alguma credibilidade? Vai cagar vai jamie Lou:clo18:

Eu acho que pra ela toda essa situação até aqui no momento atual é estranha. Então reprisar esses momentos sobre a conservadoria não deve ser fácil pra doll. Por outro lado, isso atinge várias pessoas, por ser uma plataforma global, a entenderem um outro ponto de vista sobre. Eu super entendo o lado dela.