Ir para conteúdo



Ao Page Six, uma fonte revelou que Britney não apoia o novo documentário


Harvey

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

E ainda que não gostasse, como acreditar que um caso desses, em que ela QUIS SER OUVIDA, não iria repercutir de outras formas? Pra mim não faz sentido. Se incomodar com a revisitação de 2007, acho válido. Mas em um que não vai focar nisso, acho difícil.

Eu só ouvi o depoimento no dia e não lembro todos os detalhes mais, porém ela mesma não deu a entender que a agitação deu esperança de terminar a curatela? Como ela seria contra agora se daria mais gás para uma audiência importante para o caso? Essa gente nem se esforça mais. Não acredito que fomos passados para trás esse tempo todo por gente tão burrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

However, after a few days passed, we learned Spears eventually caught a few scenes, which a source told us left her feeling “emotional.”

“There are parts of the film that were too hard and emotional for her to watch — the scenes that describe the most difficult times of her life, the relentless media circus and the harsh focus on her as a young mother,” an insider said. 

Se realmente tiver uma fonte, quem saberia desses detalhes? Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comentei em outro tópico, não duvidaria da Brit não está gostando pelo fato de estarem explorando a imagem dela, e ainda mais que ela já deve está cansada de outras pessoas contarem a SUA HISTÓRIA, como ela falou na audiência em relação a família. Mas enfim, agora é preciso porque o GP não vem aqui no fórum colher informações, então a Netflix é um veículo muito grande em relação a propagar conteúdo. 

Desculpa Brit, depois da sua liberdade eu milito contra e xingo todo mundo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que ela gravou um vídeo defendendo a família enquanto estava internada, e na audiência disse que está traumatizada e não está bem, e que quer processar a família e todos os envolvidos na tutela.... como poderiam fazer creditar que uma fonte q saiu de um peido teria alguma credibilidade? Vai cagar vai jamie Lou:clo18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...