Harvey Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 britbritnic and Ley 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Madeira Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 Fonte: Cassie Ela nunca apoia os documentários né? Wes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yalexxandre Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 a fonte: pai, gorevian, sam e derivadosEnviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk Wes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 Chocada estou com essa notícia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuelza Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 mas é óbvio que britney é contra mais um documentário expondo os podres dessa família nojenta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unusual_me Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 Acho que ela realmente não deve gostar da exposição sobre a vida dela. Mas ela precisava entender o quanto esses documentários estão sendo gigante para o caso dela Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Bernar Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 Uhum kkkkkkk tá bem, quando ela falar na audiência talvez eu acredite mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Bernar Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 E ainda que não gostasse, como acreditar que um caso desses, em que ela QUIS SER OUVIDA, não iria repercutir de outras formas? Pra mim não faz sentido. Se incomodar com a revisitação de 2007, acho válido. Mas em um que não vai focar nisso, acho difícil. Bommie, britbritnic, Tiago Carvalho and 12 others 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 Fui lá meter um lacre, não me aguentei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jubs Posted September 23, 2021 Report Share Posted September 23, 2021 A fonte informou se ela tava questionando para onde vai os lucros também? mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts