Jump to content
Diana

SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix

Recommended Posts

38 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk ele tem sorte dessa fanbase ser como é, em outro caso esse verme já estaria pedindo perdão nos stories no melhor estilo "galera, não é bem assim..." 

Aham que tem gente preocupada com os lucros da Netflix... Pelo amor de Deus, agora isso? Jura? Não basta o encosto da Gaga (os fãs dela odeiam o Bobby, vão amar se ele virar empresário da Britney) se meter onde não deve, agora esse michê quer mesmo se preocupar pra onde está indo o dinheiro? 

Deveria continuar curtindo post com hashtag Free Britney e postar meme relacionado a carreira dela, já é suficiente pra iludir a cacurada carente. Eu hein... 

Um fã da gaga tava pedindo no Twitter pros britfas fazerem terror psicológico no Bobby até ele ficar incapacitado de trabalhar e sair da Haus pq a Gaga n demite ele 💀 muito querido 

11 minutos atrás, Diana disse:

Um fã da gaga tava pedindo no Twitter pros britfas fazerem terror psicológico no Bobby até ele ficar incapacitado de trabalhar e sair da Haus pq a Gaga n demite ele 💀 muito querido 

Eu já soube de tanta coisa tensa sobre a relação Bobby vs Monsters. Só não teve pancadaria provavelmente por causa dos seguranças.

Eles não são como os Britfãs quando viam o Larry em algum lugar... lá o esquema é outro. Eles dizem mesmo que Gaga continua com ele pela amizade, que é um atraso na carreira.

6 horas atrás, Gus disse:

O empresário da Gaga, que é amigo da Lou, também é amigo do Sam. Queria saber como se conheceram. :duvida:

hehe sam arrumado pela equipe logo lou aprovou ele antes de estar la. so sei que esse empresario da gaga assim como a maquiadora maxie e outros, querem é mamar o sammm , nao tao nem ai pra britney

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, eu não acho que os desertos na carreira da gaga são culpa do Empresário, é culpa dela que não quer mais trabalhar tanto com a música 

ela Já chegou no Topo e agora está saturada pessoalmente, igual a rihanna 

assim como a britney tb, que queria desacelerar e foi colocada é em uma tutela pra manter esses ratos, qq artista que trampa mto tem um momento mais assim, britney queria isso pos in the zone, a familia dela vem querendo controlar ela tem temposssssssss antes mesmo de conseguir, e foi tudo orquestrado como sabemos pra conseguir manter ela trabalhando e lucrando pra eles, pela britney em si ela ja teria tido mto mais pausas e n teria feito varios trampos q ela foi obrigada.