Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Apesar dos doc's serem 100% a favor da BRITNEY e ajudarem MUITO, nesse ponto é muito verdade. Para onde esta indo os lucros? Porque eles estão lucrando tudo em cima dela querendo ou não...deveriam no mínimo mandar uma boa parte pra Britney! 

Exatamente! Lucram e ainda ganham prêmios, tudo pra eles, em cima dela! Eu acho muito válido os docs, eu espero que eles cumpram a função deles em espalhar para o mundo a verdade sobre o caso, por isso não é mais que obrigação contar a história direito! Mas tenho em mente tb que eles não tão fazendo favor nenhum pra Britney e nem pra a gente! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma empresa é boazinha, se fossem e estivessem lutando contra o sistema de curatelas em si, estariam fazendo uma pesquisa onde a Britney seria só mais um exemplo. Óbvio que o nome dela em evidência ajuda esse material e eles vão capitalizar, porém, nos ajuda também porque o caso não morre para o público geral e detalhes que só nós sabemos vão estar em um serviço de streaming, de forma mais didática, para todo mundo vê. Uma mão lava a outra.

Novamente, uma pessoa vê a sua noiva lutando na justiça por anos, vê a mídia finalmente a tratando como gente, ajudando a trazer mais luz para o assunto perto da audiência que parece ser de extrema importância para o caso e a primeira coisa que ela pensa é ir no Instagram constatar o óbvio, que a netflix é capitalista? Acho estranho. Ou o Sam é um garotinho que comete muitos erros na hora de se expressar (o que não deveria ser comum pra um homem beirando aos 30) ou ele tá com medo de algo que vem por ai, pois não lembro dessa luta repentina na época do Framing Britney Spears.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses canalhas estão tentando desvirtuar o foco, por algum motivo.

A realidade é: esses documentários estão SIM ajudando o caso da Britney. O movimento Free Britney era visto como surto de fãs loucos por grande parte da mídia e até por grande parte do grande público. Veio o Framing Britney, que pasmem vocês ou não, mas foi feito por um serviço de streaming visando lucros, e todos começaram a entender que era algo sério de verdade. A repercussão foi tanta que até a Britney, que já tava cansada de ir para audiências e não ser ouvida, tentou mais uma vez, foi ouvida, e agora tem uma advogado escolhido por ela. São vários fatores, e esses documentários, ainda que visem o lucro, AJUDAM a causa dela e a dos fãs que estão há anos lutando por ela, muitas vezes vistos como loucos. O michê e esse pet da Lady Gaga não entendem. O michê inclusive deve ter certeza que foi ele o grande benfeitor que deu forças pra Britney lutar contra a curatela.

O que não dá é um pseudoator que lucra até hoje por ser namorado da Britney e um empresário que lucra em cima do trabalho de uma mulher, querer julgar o lucro de uma empresa em cima de um documentário que vai ajudar ainda mais o caso da Britney entre a mídia e o grande público, e quanto mais barulho esse caso tiver nesses meios, maior é a pressão pra que o caso dela seja resolvido. Esse que é o foco no momento. Cobrar a Netflix a contribuir financeiramente para causas de curatelas abusivas é o passo seguinte. Ainda mais que tem o caso da Amanda Bynes aí prontinho pra eclodir também e ser mais um ruído nesse sistema corrupto e abusivo de curatelas ilegais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

"> Falarão sobre a realação do noivado com Jason Trawick e que, pasmem, como ele tentou AJUDA-LA a sair da conservadoria."

Eita, será? Kkkkk

 

Edit: falaram nos comentários que isso foi ironia, entendi nada kkkkk

kkkkkk eu não duvido mais de nada. Essa história da Britney têm muitos furos e lacunas.

Seria o segundo namorado que tenta ajudar a Britney de alguma forma, e o Jamie cria uma fanfic de que ele chifrou a Britney, ela acredita e termina tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...