Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Wes disse:

Olha, eu vou ser bem sincero: não fosse o doc do NYT o movimento não tinha chegado onde chegou, a opinião pública não ia ficar sabendo do que se passa, e com isso não teria a pressão que teve sobre o caso, acredito inclusive que foi aí que deu a reviravolta da Britney poder falar publicamente em defesa de si mesma e expressar o que realmente queria e conseguir contratar um advogado de escolha própria, a lei, não se esqueçam, não ia ter mudado, foi aprovado pelo governo estadunidense que tutelados têm o direito a escolher um advogado que os represente, tudo por causa do caso da Britney, exposto em um documentário que mostrou apenas a questão familiar.

O doc da netflix a gente ainda não viu, mas o que tem sido especulado é que vai ser contra a tutela e parece que vai jogar mais luz ainda sobre o assunto, indo além da família. Ou seja, acaba que beneficia a Britney e todos o que atualmente vivem sob esse sistema sujo de conservadorias.

"Ain, mas e o lucro?" Se fosse um álbum novo, todo mundo aqui ia comprar, ia dar stream, ia postar stories divulgando. E Britney também não ia nem sentir o cheiro dessa grana, que ia estar enchendo os bolsos de alguém em algum paraíso fiscal, como disseram acima.

Quando éramos apenas nós, os fãs, fazendo barulho, reclamaram que ninguém nos ouvia, até que alguém ouviu e amplificou a nossa voz, e agora tão reclamando disso ter acontecido.

Gente, por favor, a mídia sempre lucrou com a Britney, e sabem por quê?

Porque é a Britney Spears, caralho.

Lucraram quando ela caiu e vão lucrar com ela se reerguendo, o que tem de novo sob o sol? Pesem as coisas.

E uma dica: pirataria é autodefesa do consumidor contra o capitalismo; esse doc não vai estar apenas na Netflix. Faça sua parte como achar melhor.

E #FreeBritney

Exatamente, eu tô de cara com quem ainda tá defendo os stories do Sam, não sejam cegos, se o movimento não tivesse ganhando tanta repercussão a ponto de grandes nomes se envolverem e saírem documentario, e ganhou a comoção pública a Britney nem teria dito nada na audiência, e ela sabe disso! Vc esmurrou todos preocupados com lucro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diana disse:

É que ele não superou a Gaga tomando um freio da avó em frente às câmeras 

Ela se ajoelhando e morrendo de chorar falando da tia morta que nunca conheceu e a velha: “minha filha tá bom, já faz tempo demais isso, supere” 

Deve ter ficado puto q a Netflix deixou na versão final e não continuou com a farsa dele

Ali ela mostrou ser atriz... canastra, mas atriz rsrs.

Eu me senti culpado por ter rido de algumas cenas desse doc, mas foi inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dragon disse:

Ali ela mostrou ser atriz... canastra, mas atriz rsrs.

Eu me senti culpado por ter rido de algumas cenas desse doc, mas foi inevitável.

Esse doc da Gaga foi um truque sem fim, como muita coisa na carreira dela. Kkkk Eu fiquei com vergonha alheia em vários momentos e esse em que a velha manda ela superar a tia que morreu há 84 anos foi, sem dúvida, o auge do constrangimento. 

 

Eu morro que o Joanne foi todo pensando pra limpar a imagem da Gaguinha, que estava vindo de um ARTPOP. Tentaram fazer dele um álbum pessoal pra agradar a crítica, mas o resultado foi o desastre que conhecemos. Esse só não é pior que o Coronatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...