Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

o ganho da netflix nisso tudo não é financeiro e sim provavelmente indicações em premiações e posicionamento como canal de midia investigativo relevante

Também

Acho que é as duas coisas.

É só aquela questão mesmo. Por respeito eu acho que eles tem que chegar na Britney depois e decidirem o que fazer com parte dos lucros. 

Só ressaltando de novo mesmo que agora não é o momento pra falar sobre esse assunto. Já que estão ajudando a Britney, eu apoio totalmente a Netflix. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiiz disse:

Esses canalhas estão tentando desvirtuar o foco, por algum motivo.

A realidade é: esses documentários estão SIM ajudando o caso da Britney. O movimento Free Britney era visto como surto de fãs loucos por grande parte da mídia e até por grande parte do grande público. Veio o Framing Britney, que pasmem vocês ou não, mas foi feito por um serviço de streaming visando lucros, e todos começaram a entender que era algo sério de verdade. A repercussão foi tanta que até a Britney, que já tava cansada de ir para audiências e não ser ouvida, tentou mais uma vez, foi ouvida, e agora tem uma advogado escolhido por ela. São vários fatores, e esses documentários, ainda que visem o lucro, AJUDAM a causa dela e a dos fãs que estão há anos lutando por ela, muitas vezes vistos como loucos. O michê e esse pet da Lady Gaga não entendem. O michê inclusive deve ter certeza que foi ele o grande benfeitor que deu forças pra Britney lutar contra a curatela.

O que não dá é um pseudoator que lucra até hoje por ser namorado da Britney e um empresário que lucra em cima do trabalho de uma mulher, querer julgar o lucro de uma empresa em cima de um documentário que vai ajudar ainda mais o caso da Britney entre a mídia e o grande público, e quanto mais barulho esse caso tiver nesses meios, maior é a pressão pra que o caso dela seja resolvido. Esse que é o foco no momento. Cobrar a Netflix a contribuir financeiramente para causas de curatelas abusivas é o passo seguinte. Ainda mais que tem o caso da Amanda Bynes aí prontinho pra eclodir também e ser mais um ruído nesse sistema corrupto e abusivo de curatelas ilegais. 

Essa é a Sensação que tô tendo também, parece que estão querendo fazer cortina de fumaça, desvirtuar o que deveria realmente ser debatido, o que tem haver os lucros da Netflix com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diana disse:

O mundo é capitalista 

Sam: 😳🤯😭😧😵💫

É fácil falar do interesse financeiro da mídia sem levantar nenhuma opção pra ajudar..

Nós precisamos da mídia. Seria ideal se os lucros tivessem o seu devido propósito? Sim. Mas nós temos que concentrar no que é melhor possível para a Britney na realidade atual. Os lucros da Netflix está entre o que é o de menos agora. 

Não sei porque é tão difícil das pessoas entenderem isso. Só ficam reclamando e cobrando o dia inteiro nas redes sociais, mas pensar em como certas coisas ajudam eles não querem. Tem que levar em consideração a parte boa das coisas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...