Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutes ago, Diana said:

por favor se alguém souber algo q o sam fez pra ajudar o free Britney favor postar quotando esse post

Cuidou da nossa princesinha ... durante todo esse período!!!!!!11!!  💕🍁 💕🍁💋🌻💋 💋🌻💋 

pssssssssss não questione algo que foi escolha da própria Britney ... ela sabe o que faz!!!! paz 💕🍁💋🌻💋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Cada vez mais ranço desse serzinho, viu. Que macho chato, cada dia mais insuportável

Sobre a questão dos lucros eu acho que a Netflix deveria sim doar pelo menos uma boa parte do dinheiro ou para cobrir os gastos que a Britney está tendo ou para pessoas que estão lutando contra conservadorias abusivas. 

A questão é que eu não sei nem se existe um fundo ou um instituição dedicada especificamente pra isso. Imagino que ainda não. Ainda...

Acredito eu que quando a Britney estiver livre disso tudo é capaz que ela mesma crie um fundo com a ajuda de outras pessoas especificamente pra isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo Carvalho disse:

 

 

O menager da Gaga tbm ta preocupado com os lucros

Essas ratazanas não fizeram nada agora querem dar pitaco

Cara, que vontade de dar um SOCÃO NO CY desses dois filhos da puta

Uns vão até gostar né? Ui! Muitos vão adorar o socão que eu vou enfiar no cu

Dois ratos que nunca fizeram nada pelo movimento. Um lucra bastante porque teve a carreira impulsionada por namorar uma mulher que não podia nem dirigir. O outro pelo visto trabalha de graça pra Lady Gaga né? Já que criminaliza tanto os lucros de terceiros que estão lucrando sim, mas visando ajudar de verdade a Britney e o movimento.

A família, empresários etc. lucraram horrores com a curatela da Britney, agora não pode vir um terceiro e lucrar em cima de um movimento AJUDANDO ele a aumentar a voz da luta da Britney e dos fãs dela??? Eles querem que isso continue sendo silenciado? Por quê? Qual é o interesse? Medo de serem revelados os acordos que o Michê teve que fazer pra conseguir namorar a Britney? Medo de terem segredos podres da indústria da música revelados, segredos os quais a agenciada de alguns são coniventes?

Nojo desses dois filhos da puta arrombados. Pena que existe gente na fã base que baba ovo desse michêzinho de merda e vão querer jogar hate no documentário. Só porque ele tá acostumado a pensar em "dinheiro acima de tudo, meu ego acima de todos" acha que todo mundo é igual a ele. Porco nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Sobre a questão dos lucros eu acho que a Netflix deveria sim doar pelo menos uma boa parte do dinheiro ou para cobrir os gastos que a Britney está tendo ou para pessoas que estão lutando contra conservadorias abusivas. 

A questão é que eu não sei nem se existe um fundo ou um instituição dedicada especificamente pra isso. Imagino que ainda não. Ainda...

Acredito eu que quando a Britney estiver livre disso tudo é capaz que ela mesma crie um fundo com a ajuda de outras pessoas especificamente pra isso. 

 

Simmm, isso é fato, eles deviam totalmente ao menos apoiar a causa, seja especificamente da Britney, ou de pessoas que estão na mesma situação, com toda certeza. O meu problema com o comentário é pelo modo que o Sam se porta a esse tipo de assunto, como se ele tivesse doando milhões pra caridade e movendo um dedo pra tirar a Britney da curatela (claro que a gente nunca sabe o que acontece por trás, né, mas é essa a impressão que fica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, fazendo os documentários de graça eles obviamente não estão! 7O2TNlg.gif

Mas é melhor fazer um documentário que mostre às pessoas o porquê essa tutela é tão errada, com uma diretora séria e que fez uma investigação séria do que estava acontecendo, do que tantos outros que já foram feitos e não ajudaram em absolutamente nada o movimento, né? 

Ainda que haja lucro pra Netflix, vai ser algo benéfico pra Britney também 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Bobby ridículo, não sabe cuidar nem da carreira da Gaga direito vai querer vir dar pitaco? (E digo isso como fã assíduo da própria Gaga) A realidade é que ele é só amiguinho do michê e acha que vai dar uma lacrada nesses comentários. Ele é quem pra falar isso, hein? Tá longe de ser exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...