Ir para conteúdo



SAIU! Pôster + Trailer Oficial - Britney vs Spears | 28 de Setembro na Netflix


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 478
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

O que mais existe é tratamento pra mulher com mais idade engravidar, e dinheiro pra Britney não será problema. Dá uma pesquisada no Google... Flor.

Eu sei disso. Só não esquece que Britney está há 13 anos sendo medicada sabe-se lá com o que. Vai saber quais sequelas podem ter deixado nela. Justamente por isso ela pode estar querendo essa "rapidez", pra primeiro se cuidar e se preparar pra, talvez, engravidar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Mas o Jamie protocolou? Da última vez que vi isso tinham dito que ele só tinha "vazado" pra mídia os documentos mas não tinha protocolado oficialmente...

Ele protocolou sim, depois de fazer todo aquele circo com a mídia. E parece que o Matthew acabou de protocolar também, pelo menos é o que diz o TMZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Gente, me tirem uma dúvida.

 

O Matthew vai precisar protocolar uma  petição pra encerrar esse inferno de tutela ou aquela que o Jamie protocolou já vale?

Ele concordou com a peticao do pai. Saiu artigo na variety e ele fala que a mesma deve ser encerrada o mais rapido possivel, fala de um plano de encerramento da tutela para transferir e proteger os bens da Britney que provavelmente estao no nome do pai. Ele tambem convocou uma audiencia somente para falar disso.

Ou seja, ou terminam a tutela na proxima audiencia e comecam o plano de encerramento ou retiram o pai, colocam um substituto para administrar as transferencias etc ate a tutela finalmente encerrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Ele protocolou sim, depois de fazer todo aquele circo com a mídia. E parece que o Matthew acabou de protocolar também, pelo menos é o que diz o TMZ...

Ahh, entendi! Ai, que ótimo então, acho que agora que os dois lados concordam então não deve ter nenhum obstáculo até o fim dessa tutela a não ser a decisão da Brenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...