Ir para conteúdo



"Britney vs Spears": trailer do doc da Netflix amanhã!


milkguy

Mensagens recomendadas

29 minutos atrás, Passenger disse:

Orran, imagina? Kkkkkkk pegam Rebellion, fazem uma remasterização, lançam sob o pseudônimo "Mona Lisa" como trilha do documentário. Impactou gerações e críticos, recebe indicação ao Oscar. Britney vai a premiação mascarada, sob no palco pra receber o prêmio, tira a máscara, GP em choque. Britney oscar winner! qtn

Acabou pra você, Beyoncé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Publicado há
  • Última resposta

Aproveitando a tour dos 15 anos, nessa idade eu odiava Britney e Madonna, e era metaleiro (apesar de que gostava de Avril Lavigne e RBD no sigilo kkkk)

Muita coisa muda, mas confesso que tenho um pouco de medo sim dessas influências na vida dos meninos da Britney, principalmente desse pai lixo dele e das cocotinhas que ele passa a p1c4 que são do mesmo naipe que o dele. Só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

 

Um pouco mais aliviado lendo esses nomes, mas o terror psicológico que fizeram em relação a esse doc já foi implantado em mim, ainda tem uma parte de mim com medo

Tipo o 7 de setembro que eu sabia que não daria em nada, seria só minion passando vergonha nas ruas, mas ainda tinha aquele 1% de mim com medo de um golpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, InTheJudgment said:

Pois agora vc é desejado por 98% do fórum. "I'm Miss Rebellion Dream since was 1 de julho de 2012..." :gret36:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PoWjWRP.png

2 hours ago, Wes said:

 

 

 

Rindo aqui, mas com culpa pq

com 15 anos eu ganhei o Oops do namorado da minha prima na época e fiz então meu primeiro boquete para agradecer o mimo

GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOO quase rouba o namo da prima n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Diana said:

É esse tópico já não? Kkkkkkkk acho q sai de 16h, anunciaram a renovação de Young Royals agora

É, pensando melhor, provavelmente na hora que sair a gente cria outro e vai pra lá kk tie19Lv.gif

 

3 hours ago, Bitchney comeback said:

E o jogo virou né meu amor. Hoje 15 em cada 10 rebellioners te querem, eu to incluso e bom dia ⚘🌷🌻🌹🌺😛😛🍎🍎🍆🍆

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será msm que o jogo virou? Ka7iIsG.gif

3 hours ago, Criminal said:

15 anos entrei no Rebellion, no ensino médio e nas drogas qcP7Grz.gif

Hoje sou de Jesus qcP7Grz.gif

Berro, que droguinhas você já usou? Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PoWjWRP.png

GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOO quase rouba o namo da prima n

Pior que o álbum Britney saiu dois meses depois que eles terminaram e eu não vi mais o moço, senão tinha liberado a raba e conseguido esse no natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...