Jump to content
milkguy

"Britney vs Spears": trailer do doc da Netflix amanhã!

Recommended Posts

10 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Com 15 anos eu tava no ensino médio sofrendo bullying por ser feia e sem nem sequer sonhar em beijar absolutamente nenhuma boca XvchF3j.gif

Pois agora vc é desejado por 98% do fórum. "I'm Miss Rebellion Dream since was 1 de julho de 2012..." :gret36:

20 minutos atrás, Wes disse:

Amigos, pelo amor de Deus kkkk o menino só quer aproveitar os 15 anos, ele nem deve ligar pro que se passa na cabeça dela, nem ela na da dele, só querem o que todos nós queríamos aos 15 anos kkkkk

Ai com 15 anos eu queria aprender a fazer o espacate direito do remix Boys/Slave do ABC Special e a cantar MATM sem enrolar a lingua :b: o pisão em mim

20 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Com 15 anos eu tava no ensino médio sofrendo bullying por ser feia e sem nem sequer sonhar em beijar absolutamente nenhuma boca XvchF3j.gif

E o jogo virou né meu amor. Hoje 15 em cada 10 rebellioners te querem, eu to incluso e bom dia ⚘🌷🌻🌹🌺😛😛🍎🍎🍆🍆

32 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

20 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai com 15 anos eu queria aprender a fazer o espacate direito do remix Boys/Slave do ABC Special e a cantar MATM sem enrolar a lingua :b: o pisão em mim

17 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

15 anos eu passava o dia jogando neopets e ouvindo meu circus que tinha ganhado de natal

9 minutos atrás, Criminal disse:

15 anos entrei no Rebellion, no ensino médio e nas drogas qcP7Grz.gif

Hoje sou de Jesus qcP7Grz.gif

Rindo aqui, mas com culpa pq

com 15 anos eu ganhei o Oops do namorado da minha prima na época e fiz então meu primeiro boquete para agradecer o mimo