Jump to content
milkguy

"Britney vs Spears": trailer do doc da Netflix amanhã!

Recommended Posts

25 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Tem uma poc do Exhale que diz ter informações privilegiada e, segundo ela, o documentário será pró-tutela.

Medo de ser verdade, viu? E se for assim mesmo, com certeza a data da estreia foi escolhida a dedo pela Lou/Jamie, apenas a um dia da "audiência definitiva"

Tem uma galera bem puta da vida porque foram cortados do documentário. Estão espalhando fake news pra desmoralizar o documentário. Chegaram até a inventar que tinha sido cancelado.

Lembram qdo pedi pra alguém criar um gif da Patolina virando o Marquito? Pois hoje venho encarecidamente pedir pra alguém criar um tb do Jamie virando o Salnorabo, eu tô ficando louco ou eles têm uma aparência física em comum, além da alma podre?:clo33:

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Tem uma poc do Exhale que diz ter informações privilegiada e, segundo ela, o documentário será pró-tutela.

Medo de ser verdade, viu? E se for assim mesmo, com certeza a data da estreia foi escolhida a dedo pela Lou/Jamie, apenas a um dia da "audiência definitiva"

Eu acredito que não... esse vídeo de hoje é bem impactante. Capaz do documentário começar com ele e os segundos finais do documentário ser algo mais impactante ainda, tipo ''13 anos depois, a situação permanece a mesma''. Acho que NO MÁXIMO vão ser neutros, mas acredito que vão ser contra a tutela.

13 minutos atrás, Ley disse:

https://www.instagram.com/p/CUGe25Qv8iA/

o feliz aniversário atrasado e dizendo que teve festa... hummm... não sei não hein

"Ela" falando do baile de formatura deles, mas foi só do Jayden não? O Sean é um ano mais velho, acho que o dele já foi...

Gostei do título, mas me preocupa o foco ser muito Britney vs o pai. Isso seria como fazer a cinebiografia de alguém baseado no Wikipédia. 

Espero que a diretora fale de outros nomes como os da Lou, Larry, Ingham, juízes corruptos... Dina nem espero pq aquela lá é potente demais.

Também me preocupa o Lufti ter dito que esse doc é "positivo", queria que ele fosse cortado do produto final.

Como fizeram teaser, a Netflix deve tratar esse doc como um lançamento de impacto.