Jump to content
milkguy

"Britney vs Spears": trailer do doc da Netflix amanhã!

Recommended Posts

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Tem uma poc do Exhale que diz ter informações privilegiada e, segundo ela, o documentário será pró-tutela.

Medo de ser verdade, viu? E se for assim mesmo, com certeza a data da estreia foi escolhida a dedo pela Lou/Jamie, apenas a um dia da "audiência definitiva"

será que eles iriam se queimar assim?

Duvidar, eu não duvido mais de nada... Mas seria muita burrice até pq se tem gente que já não está gostando por usarem a imagem da Britney "sem o consentimento" dela, imagina juntar a outra massa que está esperando mais um doc avassalador em pró de uma mulher que foi privado por 13 anos de coisas básicas.... A Netflix vai ao chão.

Mas como eu disse, não duvido de nada 

22 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Tem uma poc do Exhale que diz ter informações privilegiada e, segundo ela, o documentário será pró-tutela.

Medo de ser verdade, viu? E se for assim mesmo, com certeza a data da estreia foi escolhida a dedo pela Lou/Jamie, apenas a um dia da "audiência definitiva"

Eu duvido que seria pro tutela. Na pior das hipóteses vão ser neutros e não tomar partido.

Esse trecho liberado deixa parecer que vão defender a Brit.. veremos. Amanhã com o trailer da pra ter noção melhor