Jump to content
milkguy

"Britney vs Spears": trailer do doc da Netflix amanhã!

Recommended Posts

Ansioso pelo trailer, quero saber qual é o posicionamento desse documentário. Acho difícil não ser pró-Britney, mas só acredito vendo na hora.

Agora tá explicado o porquê de terem corrido pra reativar a conta da Britney no instagram, e postando um bando de foto e vídeo antigos kkkkkkk souberam que a Netflix ia lançar o trailer do doc essa semana, e a equipe da Cassie já deve estar escrevendo e escolhendo os emojis do textão que vai postar no instagram, detonando o doc.

5 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Trm alguma chance desse doc não ser a favor da Britney?

Acho dificílimo 

Tem tweets antigos da diretora q indicam q ela seja fã + olha isso aqui (é sobre o caso das ginastas abusadas pelo treinador da liga feminina do US, ela fez um doc sobre q tem 100% de aprovação) 

Seria no mínimo incoerente ela fazer um doc contra a Britney se tem esse pensamento 

E o doc Mommy Dead & Dearest que ela fez sobre o caso da Gypsy tem visões que casam com a situação q a gente tá lidando 

Então…

1 minuto atrás, Diana disse:

Acho q sim 

É um doc e só saiu um teaser com um áudio de 18 segundos 

Tá bem maior que a média de views dos últimos posts da Netflix 

O trailer de You fez 2.4m em 4 dias, por ex 

mas é pq o video é curto

tem q esperar o trailer de vdd amanha

4 minutos atrás, Diana disse:

Acho dificílimo 

Tem tweets antigos da diretora q indicam q ela seja fã + olha isso aqui (é sobre o caso das ginastas abusadas pelo treinador da liga feminina do US, ela fez um doc sobre q tem 100% de aprovação) 

Seria no mínimo incoerente ela fazer um doc contra a Britney se tem esse pensamento 

E o doc Mommy Dead & Dearest que ela fez sobre o caso da Gypsy tem visões que casam com a situação q a gente tá lidando 

Então…

e ainda teve o filme sobre conservadoria abusiva

e o episodio de black mirror

3 minutos atrás, Diana disse:

Acho q sim 

É um doc e só saiu um teaser com um áudio de 18 segundos 

Tá bem maior que a média de views dos últimos posts da Netflix 

O trailer de You fez 2.4m em 4 dias, por ex 

amiga... se vc soubesse o impacto que levei com o titulo do doc.... UM TIRO doeria menos.