Jump to content
Passenger

De volta ao Instagram: Britney reativa sua conta e posts antigos permanecem intactos.

Recommended Posts

Alegria de Britfã dura pouco pqp kk, eu fui feliz por alguns dias sem me preocupar em ver Britney arreganhada (como forma de protesto feminista e rebeldia obvi) no Instagram... Eu fui.

Imaginei que o hiato não ia durar muito e que voltaria tudo como antes. Eu tenho a impressão que eles não podem deixar Britney "sumida" por muito tempo, ainda mais depois que a última internação causou tudo o que causou... Precisam mostrar que ela está viva e bem, as pessoas ficam especulando aonde ela está, só os flagras no carro não iam adiantar.

Sobre as legendas, se for Britney não deixa de serem mentirosas. O michê não estava onde ela afirmou, a última legenda tentando explicar o pq o cabelo não está mais vermelho é patética e esse lance de não consegue ficar sem postar, a essa altura quem cai nessa lorota?

Forças, irmãos!

Eu disse que a Cassie tá fazendo com a conta que nem ela faz com as fotos, daqui uns dias ela desativa de novo! Essa mulher tem toque, só pode!:clo23:

Agora eu n sou doido tb de colocar minha mão no fogo pra dizer que quando a Britney tiver 100% de domínio dessa conta que o visual desse feed vai mudar! Deus me livre depositar minhas expectativas num palpite desse! Kkkk

1 hora atrás, Dragon disse:

E é bom o tio Matthew servir bem na próxima audiência, nem pra deter essa conta bisonha o advogado milagreiro serviu.

Pois é... Tô com medo do Matthew ser mais um deserto para a fãbase. Se ele não estourar nenhuma bomba nos próximos dias ou até mesmo durante a audiência, não é tão bom quanto dizem que ele é. Realmente não entendo como ele ainda não fez nada pra deter a atrocidade que estão fazendo com a imagem da mulher usando a própria conta dela. Creio eu que eu que não é tão difícil assim provar que não é ela postando e se fosse a intenção dele fazer isso, já teria dado essa canetada e deixado as coisas ainda mais feias pro Jamie e sua corja. Mas até agora, nada. Como eu falei no início do tópico, aquela história de que ela teria desativado a conta por sugestão dele não passou de uma grande fic que a foi tão fácil pra fãbase acreditar já que era justamente o que queríamos há muito tempo.