Ir para conteúdo



De volta ao Instagram: Britney reativa sua conta e posts antigos permanecem intactos.


Passenger

Mensagens recomendadas

o que me mata é saber que o sam ta super encabeçado nessa equipe suja, so assim pra explicar ele comentar ainda em posts dela...

li um cmentario de alguem falando que acha que ele quem toma conta do insta dela.... e colocou algumas coisas que faz sentido... as fotos q posta, a forma que começou a usar as legendas, a divulgaçao em cima dele...

 

octavia comentar ficou puto e desativar... agora voltar; enfim, mto medo de tudo que ta cercando a britney, nao senti uma vibe boa nao, tem gente ate achando q ela foi internada de novo, eu nao sei... so sei que bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Isso que não entendo. Como que o homem não faz absolutamente nada pra impedir?

Pois é, outro mistério. E ele falou que foi ideia da Britney o mini hiato... Me pergunto se ele sabe sobre o que comentam do Instagram, às vezes acho que nem se interessou em verificar sobre a crowdsurf.

Já comentei outras vezes aqui, até advogado porta de cadeia ia orientar Britney a dar um tempo, se poupar. Só que desde que Matthew entrou o IG se transformou num quase only fans... Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é... Tô com medo do Matthew ser mais um deserto para a fãbase. Se ele não estourar nenhuma bomba nos próximos dias ou até mesmo durante a audiência, não é tão bom quanto dizem que ele é. Realmente não entendo como ele ainda não fez nada pra deter a atrocidade que estão fazendo com a imagem da mulher usando a própria conta dela. Creio eu que eu que não é tão difícil assim provar que não é ela postando e se fosse a intenção dele fazer isso, já teria dado essa canetada e deixado as coisas ainda mais feias pro Jamie e sua corja. Mas até agora, nada. Como eu falei no início do tópico, aquela história de que ela teria desativado a conta por sugestão dele não passou de uma grande fic que a foi tão fácil pra fãbase acreditar já que era justamente o que queríamos há muito tempo. 

Eu vou esperar o resultado da próxima audiência pra ter uma opinião real sobre esse advogado.

Muitos fãs se jogaram demais na ideia de que esse homem mudou tudo da água pro vinho, quando ele ainda só fez o básico do básico. O problema é que Ingham não fazia nada, então passa a impressão que Matthew é o foderoso rsrs.

Vou esperar resultados reais antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Eu acho q tem vários contratos a cerca das mídias dela, só isso explica, a marca n sei 

Pode ser mesmo, a conta promove lojas, marcas e artistas... mas achei esquisito ele afirmar que foi ideia da Britney. Tipo, pode até ser que ela tenha dito algo, mas o cara podia tentar rever esses possíveis acordos pra preservar a imagem da cliente. Como comentei pro Cicero, me passa a impressão que esse advogado nem está por dentro da empresa de social media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Só que desde que Matthew entrou o IG se transformou num quase only fans... Complicado.

Agora que você falou isso me fez pensar também. Isso só mais uma das "coincidências" desse Instagram. Coincidentemente depois que o novo advogado que supostamente não está dentro dos planos da equipe entrou no caso, eles começaram a transbordar o Instagram de posts que muitos consideram "controversos"/"questionáveis". Por um lado, é quase como se eles estivessem desesperados pra manchar a imagem dela o máximo possível agora que tem um novo advogado na jogada. Não sei, como sempre é tudo teoria, né.

Mas juro que acho MUITO bizarro todas as "coincidências" do que acontece nesse Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Passenger disse:

Agora que você falou isso me fez pensar também. Isso só mais uma das "coincidências" desse Instagram. Coincidentemente depois que o novo advogado que supostamente não está dentro dos planos da equipe entrou no caso, eles começaram a transbordar o Instagram de posts que muitos consideram "controversos"/"questionáveis". Por um lado, é quase como se eles estivessem desesperados pra manchar a imagem dela o máximo possível agora que tem um novo advogado na jogada. Não sei, como sempre é tudo teoria, né.

Mas juro que acho MUITO bizarro todas as "coincidências" do que acontece nesse Instagram.

É. Ficou muito mais over desde que ele entrou. O que não parece ter nessa história é coincidência, muita mentirada ali e em um tempo suspeito pra ser tudo obra do acaso.

Ontem choveram comentários questionando a cor do cabelo, de repente vem outro vídeo de dança com a legenda de que a tinta saiu no banho.

Quem está por trás da conta se enrola demais e tenta justificar as cagadas sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...