Ir para conteúdo



Octavia Spencer faz post pedindo desculpas no Instagram após comentário sobre o acordo pré nupcial


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Que bom que ela se desculpou tanto pessoalmente quanto publicamente... Imagina você anunciar que vai fazer algo bom e está feliz e vem uma pessoa do nada e decide jogar um balde de água fria, ainda publicamente?

Parece aquelas pessoas que a gente fala que comprou um carro e a outra vem e diz: " mas é um carro do ano passado né?"

Achei bem deselegante.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Viramos os fãs da Juliette

Eu quase engasguei quando li isso, de verdade. Foi um horror misturado com "faz muito sentido". 

Todo esse lance com Octavia lembra o drama barato feat ameaças que os cactos fazem pra sempre vitimizar quem querem.

Seria o nosso karma, o pior castigo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo Carvalho disse:

Vey até comentários racistas contra a Octavia fizeram.

Tem uns lixos que aproveita esse tipo de situação pra colocar as garrinhas de fora com a desculpa de estar defendendo a Britney, o mesmo fazem no caso da Brenda Penny.

Lixos do CARALHO!

Podre demais. Essa situação da Octavia me deixou enojado com parte dos fãs da Britney. Há uma pequena parcela da fã base, assim como de toda a fã base de artistas brancos, que aproveitam essas situações pra despejar um show de preconceito e racismo. Felizmente pouquíssimos brasileiros, a maioria estadunidenses brancos mesmo. O Whey devia ter ignorado completamente o comentário dela e de todas as outras milhares de pessoas que comentaram sobre o prenup. Não devia ter feito stories jogando indiretinha e nem respondido, e se é amigo mesmo dessa nojenta da Maxi, devia ter dado um toque nela. Mas não, ele contribuiu direta e indiretamente pra essa chuva de ataques à Octavia, despertou a a pior parcela dos britfãs (e até de muitos posers/seguidores que sequer são fãs da Britney) e nos igualou à escória dos fãs da Juliette.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Criminal disse:

Acho que não, sei lá kkkkk

Eu me confundo toda hora também, uma hora vocês chamam se referem à ela, outras vezes ele, e confesso que não sigo essa marmota nas redes sociais pra saber qual é o gênero correto kkkkk vou me referir a elu com pronome neutro agora, igual faço com a doll Rodrigue Apresentadore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...