Ir para conteúdo



Octavia Spencer faz post pedindo desculpas no Instagram após comentário sobre o acordo pré nupcial


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
Uma pessoa educada de verdade, conseguiu ser superior. Não precisava pedir desculpas, não disse nada ofensivo. Fez o que uma amiga (de verdade) faria, aconselhou.
Só espero que os shippers acéfalos Samney parem de encher a porra do saco da mulher e que o michê controle o cão de guarda dele, Maxi, que até da aparência da atriz já tava falando.
Aí a gente vê a diferença entre uma pessoa educada e que não precisa provar nada a ninguém, pra gente escrota que pode habitar qualquer esgoto e não fará diferença.
E quase todos os comentários do post concordaram com o pedido dela, inclusive mtos não queriam que ela se desculpasse.
Nossa fanbase ultrapassou todos os níveis de burrice. Sabem que a Britney se queima com essas coisas, né?
Vergonha total.
Tem muitos sem noção!! No tik Tok do Jayden vive enchendo o moleque (menor de idade).
Povo não se controla

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vive em Nárnia amore? Quer um kfed de novo na vida dela? Acorda pra vida 
Nós fãs tem medo e queremos defender pra que nada de mal aconteça com ela de novo, claro.

Mas é fato que não podemos fazer nada diante das escolhas dela, sobre o Sam, acho sim que quer ter fama, quer mídia! Mas é problema da Britney se ela quer noivar, casar e ter filhos com ele. Um monte de gente fazendo comentários negativos ou dando opiniões sobre a vida pessoal dela, deve ser f#da pra ela que quer ter mais autonomia da sua vida.

O que fizeram com a Octávia, foi muito vergonhoso. Não precisava pra tanto auê

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, britbritnic disse:

Vergonha total é fazer “piada” com um momento tão aguardado e feliz que Britney estava compartilhando com um assunto pessoal que só diz respeito à Britney.

E to pouco me fodendo pra quem é essa mulher. Pode ser o papa ali comentando. Britney não precisa de ninguém dizendo a ela o que fazer.

Como Britney mesmo já disse na audiência: ela só quer ter os direitos básicos dela de volta e viver a vida da maneira dela. Não cabe a ninguém bombardear ela com esses comentários sobre o que ela deve ou não fazer pra se proteger. Ela tem 39 anos e é inteligente, não precisa desses tipos de “conselhos”.

Eu sinceramente torço pra que a Britney volte ao Instagram com os comentários bloqueados.

Olha, respeito sua opinião, acho até válida de alguma forma, mas o que a Octavia comentou não tem nada demais. Ser fã não é concordar com qualquer decisão que ela toma, fora que o que eu penso não mudará em nada na vida dela. Mas é importante frisar que esse cara entrou na vida dela com o aval do pai, como todos os relacionamentos pós tutela, fora que não era ele que estava contestando os fãs no instagram dizendo que ela estava muito bem quando na verdade estava internada numa clínica a força? complicado como fã fechar os olhos e bater palma pra qualquer coisa. Não vamos esquecer dos flagras do TMZ que sabemos que é um veiculo que o Pai dela paga por notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...