Ir para conteúdo


Avril Lavigne deixa de seguir Britney no Instagram!


thigo

Mensagens recomendadas

Achei lamentável, pois até estava gostando de pensar que a Avril havia amadurecido nessa guerra contra a Britney. Tudo bem que Spears deixou de segui-la meses atrás, mas vindo daquela conta não sabemos de nada concreto, e Britney tem suas razões visto que sempre fora atacada pela Lavigne, incluindo em 2007 quando a própria cantora de complicated disse nao ter pena da Britney e que a culpa de tudo é só dela.

Britney tbm deixou de seguir Mariah, não entendi essa pois sempre foram muito amáveis, mas mesmo assim a Carey não deixou de seguir Spears como a outra fez.

P.S isso foi antes da Britney desativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thigo disse:

mas foi antes da britney desativar.

não tiro a razão se tiver deixado 

ela foi super educada no vma quando perguntada da britney, desejou coisas boas

eu q sou fã não sigo aquela conta 

nem todo mundo se sente confortável ou acredita que é ela ali 

a octavia spencer mesmo deixou de seguir quando eles começaram a postar aquelas fotos dela no fundo vermelho de maio branco com o sam 

voltou a seguir depois do depoimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

não tiro a razão se tiver deixado 

ela foi super educada no vma quando perguntada da britney, desejou coisas boas

eu q sou fã não sigo aquela conta 

nem todo mundo se sente confortável ou acredita que é ela ali 

a octavia spencer mesmo deixou de seguir quando eles começaram a postar aquelas fotos dela no fundo vermelho de maio branco com o sam 

voltou a seguir depois do depoimento

poxa que bom, torço muito pra que a avril de fato goste da Britney. vc sabe se foi no red carpet? gostaria de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente leva a sério demais isso de follow/unfollow em instagram. Muito por conta da nossa experiência pessoal, que significa terminar uma amizade ou criar ranço de alguma pessoa, inclusive usado dessa forma também por algumas subcelebs e artistas teen.

Isso não quer dizer que a Avril tenha deixado de gostar da Britney, tenha ranço dela, etc. Pode ser apenas que ela se sinta desconfortável com os posts da Britney, que ultimamente eram constrangedores. Ou pode até ser uma decisão do team de social media da Avril, não sei como ela usava e se era muito ativa no instagram, mas ela é agenciada do Larry né? Bom….

Pessoalmente acho quase impossível a Avril não gostar da Britney, principalmente neste momento dela, após o depoimento e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thigo disse:

poxa que bom, torço muito pra que a avril de fato goste da Britney. vc sabe se foi no red carpet? gostaria de ver.

foi sim, entrevistaram várias pessoas no red carpet falando do noivado e ela elogiou

é q não tô com o vídeo aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...