Jump to content
Diana

TIME: Britney é escolhida como uma das 100 pessoas mais influentes do ano

Recommended Posts

30 minutos atrás, BARY disse:

Fiquei confuso, ela não tinha vencido a enquete da PESSOA MAIS INFLUENTE DE TODAS?

Essa era simplesmente uma enquete dos leitores, não influenciava em nada a capa 

Os editores da revista que escolhem os 100 mais influentes + Pessoa do Ano em dezembro

Carain a Paris é a verdadeira irmã da Britney, pq olha ela fez muito mais que os da família com esse texto, eu creio muito que elas devem ter um contato mesmo que por intermédio do Sam na masmorra que a Britney mora, e espero que quando a Britney estiver livre, ela se lembre de todos os que estenderam a mão nessa luta árdua pela sua liberdade, incluindo Cher, Miley, Paris, Madge e entre outros, que são e foram vitais pra dar mais fogo no que era apenas uma hasthag boba, e hoje se tornou o caso do ano, eu quando li o texto da Paris, me emocionei, o quão ela foi cirúrgica nos tópicos onde citar sem ser insensível, e a forma que ela demonstra o amor pela Britney é muito genuíno, que quando nossa fada conseguir sua liberdade, ela possa badalar, ter filhos, se casar, trabalhar ou não trabalhar, viver sua vida da sua maneira, e do seu modo, só isso que meu coração anseia pela nossa fadinha.