Ir para conteúdo



Comentário de Octávia Spencer pode ter motivado Britney a desativar seu Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Como se a Octavia fosse a única a falar do prenup, a grande maioria dos comentários mais curtidos no post do noivado eram justamente aconselhando a Britney a fazer o Whey assinar isso.

O michê das arábias e seus bffs escolheram a mulher negra oscar winner pra cristo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Luiiz disse:

Como se a Octavia fosse a única a falar do prenup, a grande maioria dos comentários mais curtidos no post do noivado eram justamente aconselhando a Britney a fazer o Whey assinar isso.

O michê das arábias e seus bffs escolheram a mulher negra oscar winner pra cristo mesmo.

Verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poder de Octavia não conhece limites, olha tudo o que a rainha causou...

2 horas atrás, Luiiz disse:

Como se a Octavia fosse a única a falar do prenup, a grande maioria dos comentários mais curtidos no post do noivado eram justamente aconselhando a Britney a fazer o Whey assinar isso.

O michê das arábias e seus bffs escolheram a mulher negra oscar winner pra cristo mesmo.

Eu ainda tô tentando entender o q  Octavia e os outros fizeram de tão grave ao comentar sobre prenup... 

Até parece que desejaram a morte de alguém, a distorção que eu vi disso aí nos últimos dias... Olha, nem em novela mexicana se encontra tanto drama. Ontem eu li alguns fãs no twitter que juram que Octavia estragou o dia feliz da Britney, o único momento feliz da mulher em anos segundo eles...  

Quem aguenta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...