Ir para conteúdo



Instagram da Britney é DESATIVADO


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 228
  • Publicado há
  • Última resposta

Seria a melhor notícia em anos. Ler esse título até daria um arrepio bom de prazer inigualável, mas...

O timing, depois do noivado, pra desativar a conta é no mínimo interessante. Matthew demorou um bom tempo pra tomar a atitude, se isso partiu dele. É o correto a se fazer, sem choro. Mas tiveram que promover o plot do noivado antes? Really?

Jordan foi um dos primeiros a informar que foi ideia da Britney, como ele sabe isso se supostamente nem equipe ela tem mais?

É comemorar até quando pudermos, já que o outro hiato demorou menos de 24 horas. Se vier o mesmo conteúdo depois com outro textão se vitimizando não respondo por mim.

Se o comentário da Octavia causou tudo isso, dêem outro Oscar pra lenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele Instagram era um show de horrores e iria se voltar contra ela 

 

pra mim esse blackout confirma que ela não gostava daquilo, e se ela não gostava, eu duvido que aquelas legendas fossem dela, porque o que eles queriam que parecesse é que ela estava bem liberta e adorando usar kkkkk aí agora do nada block 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aquele Instagram era um show de horrores e iria se voltar contra ela 

 

pra mim esse blackout confirma que ela não gostava daquilo, e se ela não gostava, eu duvido que aquelas legendas fossem dela, porque o que eles queriam que parecesse é que ela estava bem liberta e adorando usar kkkkk aí agora do nada block 

Eu acabei de pensar nisso também. Ainda tô meio perdido sem saber no que acreditar sobre de onde veio essa decisão e quem foi que fez. Mas por um lado eu imagino que é bem possível que ela tenha pedido pra deletarem porque não gosta e por não ser ela. Talvez tenha sido agora especificamente e não antes por causa das últimas postagens - podem ter servido como "a última gota" pra ela encerrar a conta. Pode ser que antes ela estivesse meio que "Ok" com isso, mas com as postagens recentes ela se irritou e decidiu desativar. Mas não sei, né, é tudo suposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conta da Britney é deprimente, gente. Passamos pano por ser ela, porque se fosse qualquer outro artista com um conteúdo igual ao dela, cairiamos matando. E pode não ter nenhum peso no tribunal, mas alimentava muito bem a narrativa de "louca varrida" que a equipe vendeu por anos. O público até antes do depoimento dela, realmente acreditava que ela não estava bem mentalmente por conta do conteúdo que ela postava. Esses vídeos de dança são dolorosos de assistir e a Britney claramente medicada na maioria deles. Os 737495 posts com a mesma foto também levantava suspeita sobre o psicológico dela. Pra piorar, ainda tentaram fazer a conta dela virar um OnlyFãs da Deep Web, o que já estava deixando muita gente preocupado... Enfim, se o  Matthew estiver mesmo por trás disso, ele foi luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Eu acabei de pensar nisso também. Ainda tô meio perdido sem saber no que acreditar sobre de onde veio essa decisão e quem foi que fez. Mas por um lado eu imagino que é bem possível que ela tenha pedido pra deletarem porque não gosta e por não ser ela. Talvez tenha sido agora especificamente e não antes por causa das últimas postagens - podem ter servido como "a última gota" pra ela encerrar a conta. Pode ser que antes ela estivesse meio que "Ok" com isso, mas com as postagens recentes ela se irritou e decidiu desativar. Mas não sei, né, é tudo suposição

Eu vou ser bem sincero. Pra mim ela se referiu às atividades do Instagram também quando ela disse que estava cansada da rotina diária que ela recebia em virtude da tutela, na audiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô rindo que a Octavia construiu um triplex na cabeça de muita gente kk. Maxi quer fazer os acéfalos ficarem mesmo contra a mulher. O amigo do peito podia pedir pra ele parar, né? Ficar mais na sua, não dar detalhes dos noivos... Não entendo o motivo da maquiadora continuar soltando tudo e de forma tão agressiva, será que tem alguém próximo que aprova essa atitude? :debracho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

Seria a melhor notícia em anos. Ler esse título até daria um arrepio bom de prazer inigualável, mas...

O timing, depois do noivado, pra desativar a conta é no mínimo interessante. Matthew demorou um bom tempo pra tomar a atitude, se isso partiu dele. É o correto a se fazer, sem choro. Mas tiveram que promover o plot do noivado antes? Really?

Jordan foi um dos primeiros a informar que foi ideia da Britney, como ele sabe isso se supostamente nem equipe ela tem mais?

É comemorar até quando pudermos, já que o outro hiato demorou menos de 24 horas. Se vier o mesmo conteúdo depois com outro textão se vitimizando não respondo por mim.

Se o comentário da Octavia causou tudo isso, dêem outro Oscar pra lenda!

Eles vão voltar em menos de 30 dias, isso é fato (não sei como funciona para verificados, mas na conta normal o Instagram dá 30 dias pra você voltar depois de desativar. Passou isso eles excluem de vez). Acho que já tem post sendo pensado pra soltar logo depois da audiência igual da outra vez. E recomeça o inferno 🤡 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vão voltar em menos de 30 dias, isso é fato (não sei como funciona para verificados, mas na conta normal o Instagram dá 30 dias pra você voltar depois de desativar. Passou isso eles excluem de vez). Acho que já tem post sendo pensado pra soltar logo depois da audiência igual da outra vez. E recomeça o inferno  

Sim. Pode até ter sido por vontade da própria esse sumiço. Mas o fato das outras redes continuarem de pé prova que eles ainda mantém o domínio das redes sociais, e não vão querer perder esses milhões de seguidores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...