Ir para conteúdo



Instagram da Britney é DESATIVADO


BARY

Mensagens recomendadas

só uma coisa que eu não entendo.. Qual a diferença, o que muda "ela anunciar" esse hiatus se não era ela quem postava? digo.. ela já está afastada das redes sociais faz tempo...
chega até ser "contraditório" pq uma hora é ela, outra hora nunca foi ela.. porem isso da a entender que sempre foi ela. Sei lá.. achei mto confuso isso (podem me julgar, ou tentar me explicar.. enfim)
De todo o caso que ela volte (e dessa vez ELA DE VERDADE - pq sim, eu tb acredito que a maioria dos posts não era ela que posta, enfim), e que isso seja por um bem maior #freeBritney
Eu acredito muito que realmente era ela, como vc, não acredito que seja TODOS os post, mas acredito sim que ela começou a ter "mais" acesso as redes sociais.

Sei lá, acho que ela tem esse jeitinho dela de ser meio bobona pra algumas coisinhas hoje em dia, ela mudou muito de 2007 pra cá.
Ela é mais ingênua nessa mundo artísticos que o povo esbanja glamour nas redes sociais, ela mostra como é o dia a dia dela que é praticamente trancada naquela casa. E quem conhece MT bem ela, sabe desse jeitinho simples dela.

Posso estar muito errada, mas acho que o Matthew teria intervido faz tempo se não fosse ela publicando aquelas fotos seminua.

O tanto de alfinetada que o Sam levou tbm por conta do noivado, ela pode ter desativado justamente pra não ficar vendo esses comentários tão negativo sobre o casal.
Eu particularmente não gostaria do povo de fora "gorando" o meu relacionamento. Então né...

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 228
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Diana disse:

Eles vão voltar em menos de 30 dias, isso é fato (não sei como funciona para verificados, mas na conta normal o Instagram dá 30 dias pra você voltar depois de desativar. Passou isso eles excluem de vez). Acho que já tem post sendo pensado pra soltar logo depois da audiência igual da outra vez. E recomeça o inferno 🤡 

Isso dos 30 dias é no Twitter. Se você deixar a conta suspensa por 30 dias, o Twitter exclui sua conta e você que lute. Esse ano eu desativei a minha conta do instagram por uns quase 5 meses e foi só fazer o login que tudo voltou ao normal.

Mas eu também acredito que ela não vai ficar muito tempo com a conta desativada, a não ser que seja por questões legais (por exemplo uma orientação do Matthew).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dragon disse:

Tô rindo que a Octavia construiu um triplex na cabeça de muita gente kk. Maxi quer fazer os acéfalos ficarem mesmo contra a mulher. O amigo do peito podia pedir pra ele parar, né? Ficar mais na sua, não dar detalhes dos noivos... Não entendo o motivo da maquiadora continuar soltando tudo e de forma tão agressiva, será que tem alguém próximo que aprova essa atitude? :debracho:

Tentando entender onde ajuda incitar ódio para cima de uma atriz negra e oscar winner... Debochar já foi ridículo da parte dele, mas ficar quietinho em relação a isso dá margem para problematizarem e não estarão errados em fazerem. Certeza que ela não é a primeira verificada que fala algo do tipo lá então qual o interesse de serem tão agressivos assim com a Octavia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que ela volte após a liberdade, seria o comeback. Tipo com tudo apagado! Ela podendo se cuidar como sempre quis.  Mas tem uma coisa, se ela voltar livre e o insta seguir nessa mesma vibe, queria muito que as pessoas respeitassem, pq aí saberiam que é ela! E não tem pq julgar, segue quem quer. Se tira foto de topless, se paga bumbum, se posta foto desarrumada, com o cabelo um bagaço, se posta imagens do google, e se posta texto cutucando os críticos, respeitem pq nesse dia saberemos que é ela! 
Hoje, acho que não é ela! Mas quem envia os conteúdos é ela, então tem dedo dela em muita coisa! Talvez a vibe atual tem muito a ver com o descontentamento que ela vive! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dragon disse:

Tô rindo que a Octavia construiu um triplex na cabeça de muita gente kk. Maxi quer fazer os acéfalos ficarem mesmo contra a mulher. O amigo do peito podia pedir pra ele parar, né? Ficar mais na sua, não dar detalhes dos noivos... Não entendo o motivo da maquiadora continuar soltando tudo e de forma tão agressiva, será que tem alguém próximo que aprova essa atitude? :debracho:

odeio essa makiadora horrorosa que fica so lambendo o cuzao do sam e se morde cm qq pessoa q fala dele kkk ela n tem acesso nenhum a britney n sei pq ainda dao midia pra essa coisa... e a octavia estava certa, esse sam nao me engana... e sinceramente aquelas legendas riiculas, falando de papada, dela gorda ou magra, a britney sempre foi tao off disso, nossa.... melhor ficar um ano, ou anos sem voltar pro insta, e depois surge como angelina jolie.. enfim, conta tensa, passava pano, mas ja deu esse circo... pior q ela casando agora, sei la, aguentar essa maxie, tem q ter coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jubs disse:

Tentando entender onde ajuda incitar ódio para cima de uma atriz negra e oscar winner... Debochar já foi ridículo da parte dele, mas ficar quietinho em relação a isso dá margem para problematizarem e não estarão errados em fazerem. Certeza que ela não é a primeira verificada que fala algo do tipo lá então qual o interesse de serem tão agressivos assim com a Octavia?

ate o sam foi respeitoso, alias tem q ser , quer ser ator esse lixo... agora qq pessoa q fale do sam esse maxie vira a loka, ranço master dessa coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Luiiz disse:

Isso dos 30 dias é no Twitter. Se você deixar a conta suspensa por 30 dias, o Twitter exclui sua conta e você que lute. Esse ano eu desativei a minha conta do instagram por uns quase 5 meses e foi só fazer o login que tudo voltou ao normal.

Mas eu também acredito que ela não vai ficar muito tempo com a conta desativada, a não ser que seja por questões legais (por exemplo uma orientação do Matthew).

Ah, mas pra desativar é um botão específico só pra isso? Confundi então. Já tive de excluir conta do Instagram e eles dizem que se vc não entrar durante 30 dias o processo de exclusão continua de boa. Não sabia que tinha um só pra desativar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diana disse:

Ah, mas pra desativar é um botão específico só pra isso? Confundi então. Já tive de excluir conta do Instagram e eles dizem que se vc não entrar durante 30 dias o processo de exclusão continua de boa. Não sabia que tinha um só pra desativar 

Deve ser isso então. Acho que no Instagram têm as duas opções: desativar e excluir. Quando vc desativa, pode ficar meses, anos que quando você fizer login novamente, a sua conta volta de onde parou. Igual o Facebook. O twitter dá apenas a opção de desativar e se em 30 dias você não entrar de novo, adeus. Twitter o terrorzinho da saúde mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...