Garoto Fatal Posted September 15, 2021 Author Report Share Posted September 15, 2021 11 horas atrás, SoniaFanfic disse: A mãe eu não sei. Mas a whitney era a única mulher numa família cheia de homens, irmãos dela, que ela tinha vários e eram os que trabalhavam para ela e estavam na folha de pagamento Nossa...Vc viu aquele filme que a Lifetime fez dela? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaFanfic Posted September 15, 2021 Report Share Posted September 15, 2021 15 minutos atrás, Garoto Fatal disse: Nossa...Vc viu aquele filme que a Lifetime fez dela? Não lembro se vi esse os meus preferidos são os que tem ou tinha na Netflix. o Can I be me? E o outro acho que de chama whitney houston mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiiz Posted September 16, 2021 Report Share Posted September 16, 2021 O castigo desse homem, e da desgraçada da Jamie Lynn, é envelhecerem e ficarem a cara do pai. Acho pior até que perderem a mamata do dinheiro da Britney, já que nem todo dinheiro do mundo conserta a cara (e o caráter) desses dois, que é igual ao do pai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Posted September 16, 2021 Report Share Posted September 16, 2021 Pq não perguntaram quanto q ele vai pagar a pensão pra mãe dos filhos dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jay-R Posted September 19, 2021 Report Share Posted September 19, 2021 Olha, ele dá pra ser interrogado na CPI da Covid Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.