Ir para conteúdo



Mais um "flagra" do Sam pelo TMZ.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

A sacola na cabeça é do Trader Joes, mercado que a Britney ja disse gostar. Ele esta saindo de uma conveniência com um Gatorade na mão. O carro dela com segurança também estava ali. Devem ter saido pra ir ao mercado fazer outras coisas, trilha, etc... os paps seguiram ou foram informados mesmo, obvio que ela não ia sair do carro, deve morrer de medo :chi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

A sacola na cabeça é do Trader Joes, mercado que a Britney ja disse gostar. Ele esta saindo de uma conveniência com um Gatorade na mão. O carro dela com segurança também estava ali. Devem ter saido pra ir ao mercado fazer outras coisas, trilha, etc... os paps seguiram ou foram informados mesmo, obvio que ela não ia sair do carro, deve morrer de medo :chi:

Obrigado pelas informações ícone.

Acho que a Britney tá rindo tanto desses "flagras" do Sam. Imagino os dois rindo deitados na cama, enquanto os fast aqui piram. Kkkkk. Aguardem ela falar isso quando estiver livre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Geovanni disse:

Kkkkkkkkk é sério que vocês acham que esse homem passou a perna na família toda da Britney?

Pra mim ele é meio boboca e só kkkkkkkkkk acho ele um menino grande!

Coragem de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:clo7:

 

 

meu deus simmmm kkkkkkkkkkk por isso acho que os dois combinas, a britney tem muito um lado bobo tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Me pergunto por que diabos a Britney se presta a isso...o que será que a equipe tem contra ela para obrigá-la a participar desses flagras claramente armados. Ou será que ela faz por que quer? 

Ela sai de casa, a pessoa q arma o flagra, as vezes ela nela sabe, ela se escondeu... Ela não pode ficar o tempo todo trancada na mansão né, uma hora tem q sair, só q engraçado q antes saia e n tinha um flagra dela, agora dps do depoimento fazem questão de ter flagra só p ir de contra ao q foi dito pela própria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...