Ir para conteúdo


Jamie atende aos pedidos dos surtados do fórum e está procurando um advogado para que Britney e Sam assinem um acordo pré-nupcial


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Harvey alterou o título para Jamie atende aos pedidos dos surtados do fórum e está procurando um advogado para que Britney e Sam assinem um acordo pré-nupcial

Se isso for verdade, o velho está perdendo tempo; a Britney provavelmente só vai querer oficializar no papel o casamento dela com o Michê quando o Jamie estiver fora da jogada. O Matthew se for um advogado bom mesmo vai aconselhá-la sobre isso. Provavelmente o velho deve estar bem perto de pular fora de vez, já que oficializaram o noivado. Que o prenup seja com um advogado de confiança, que não seja conhecido de nenhuma das partes interessadas (família da Britney e do Michê).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que minha opinião não vale de nada

mas eu acho muito estranho vocês serem contra esse casamento kkkkkkkk até entendo

também não vou com a cara do m****

se der errado (espero que não dê) pelo menos ela tentou. esse casamento parece mais uma forma dela dizer que pode ter controle das coisas e fazer o que quiser. ela sempre foi assim. prefere errar tentando do que viver nos moldes que as pessoas tentam colocar nela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...