Jump to content
  • Similar Content

    • By Madonna Ciccone
      Segue uma tradução, e explicação "do meu entendimento", sobre oque os documentos dizem sobre os próximos passos ja sendo dados pela Britney e sua representação juridica.

      Fonte - @meaner03 e @lawyersforbritney_
      https://www.instagram.com/p/CWWweWsKQ1M/?utm_source=ig_web_copy_link


      Além da SJB, Trust criada pela Britney em 2004 antes da conservadoria, foi criado pelo Jamie enquanto conservador uma nova Trust chamada "BJS KIDS & FAMILY"

      A BJS Kids & Family aparentemente não deveria ser financiado (receber fundos) até que a tutela da Sra. Spears fosse encerrada ou ela falecesse - com o resultado final de que a maior parte dos ativos (bens) da Sra. Spears estariam sob o controle do Sr. Spears (Jamie) em vez de um Curador (quem administra fundos sa Trust).
      Em poucas palavras, o Jamie criou este fundo para que pudesse ter acesso e controle da maior parte dos bens da Britney caso a conservadoria fosse terminada ou a Britney morresse.
      Mudanças que a Britney quer:

      Em consulta com o peticionário, a Sra. Spears indicou que este plano não é do seu agrado e que ela preferia o investimento de uma Trust durante o seu tempo de vida, e que tal Trust seria inteiramente consistente com seus desejos testamentários (testamento).
      Ou seja, ela quer ter controle dobre os investimentos que são feitos em uma Trust de sua confiança, a SJB ou uma nova, e que ela possa quando viva determinar como estes recursos sejam distribuidos, investidos e que eles sigam suas definições como testamento.
      continuando...
      Depois de revisar seu plano atual de propriedades e bens, a Sra. Spears indicou que ela tinha uma intenção diferente, conforme expresso no Acordo de Trusts proposto. Em particular, a Sra. Spears solicita uma ordem confirmando que o Peticionário, em seu nome (representando a Britney *Rosengart), revogue a Trust BJS Kids & Family Trust e o último testamento executado da maneira aqui identificada (Este testamento foi feito e assinado pelo Jamie e o Andrew Wallet).
      Ela quer anular o testamento antes feito pelo Jamie e o Andrew, encerrar a Trust criada por eles para que o Jamie tivesse controle caso ela morresse.
      segue... 
      O BJS Trust que existe atualmente não é financiado com a maioria dos ativos (renda, bens) da Sra. Spears e não reflete como a Sra. Spears deseja que seus ativos sejam administrados. Por meio desta petição, o peticionário propõe a revogação do testamento anterior e Trusts, e a execução de um novo testamento e nova Trust.

      Aqui o documento expressa a intenção da Britney de terminar a BJS Kids & Family e também a SJB, e o testamento, e apartir disso criar uma unica Trust que administre todos seus bens assim como a realização de um novo testamento feito por ela e não o atual feito pelos conservadores.

      continua...
      Ao contrário do passado, onde o conservador anterior (Jamie) mantinha a maior parte dos ativos (bens) fora da Trust e sob seu controle, esta Trust (a nova, sendo proposta pela Britney) será o repositório de praticamente todos os ativos de Spears.
      A Trust será administrado pelo (o documento esta censurado no nome da pessoa) com experiência em representação de pessoas físicas e jurídicas de alto patrimônio.
      ---------------------
      Rosengart ja esta em ação e desmantelando a teia financeira e de apropriação de bens criada pelo Jamie no passado. Ele disse no tribunal ultimo dia 12 que havia criado junto com a Britney uma teia de segurança de proteção para sua vida pessoal e financeira. 
       
      EDIT - Matéria do TMZ by @The Bad Bitch
       
      Equipe de Britney está procurando arrumar a fortuna... Além de cuidados extras.
       
      A equipe de Britney Spears diz que seu trabalho foi interrompido após a curatela - e isso inclui colocar toda a sua riqueza em organização para uma gestão adequada... algo que eles estão tentando fazer agora.
       
      TMZ obteve novas petições apresentados pelo homem que serviu como curador temporário financeiro de BS - também conhecido como o empresário encarregado de seu dinheiro - e ele está pedindo permissão ao tribunal para remover os dois fundos fiduciários de Britney - um dos que na verdade é anterior a ela estar em uma curatela - em um único fundo com todos os seus bens.
       
      A papelada afirma que há dois trusts com ativos diferentes - um foi criado em 2004 (bem antes de sua curatela) e outro que foi criado em 2018 (enquanto ela estava no meio da curatela).
      Não está claro exatamente quanto dinheiro há em cada um, mas de toda forma, a petição diz que querem revogar ambos os trustes ... e criar um novo, agrupando todos os ativos a serem gerenciados sob o mesmo manda chuva.
       
      A ideia aqui parece ser que a fortuna de Britney é muito grande... e seria mais fácil acompanhar tudo se estivesse sob um único olhar atento. A petição afirma que o novo fundo será administrado por alguém com "experiência em representar indivíduos de alto patrimônio líquido" - o que pode ser interpretado como um tiro certeiro de que o pai dela não tinha as habilidades para administrar o dinheiro da filha.
       
      Tem mais... o empresário também está pedindo permissão para executar uma procuração e uma diretiva avançada de saúde para Britney - o que pode ser uma proteção importante para seu bem-estar caso as coisas dêem errado.
       
      A juiza ainda não se pronunciou sobre os pedidos.
       
      https://www.tmz.com/2021/11/17/britney-spears-financial-estate-conservator-new-trust-manage-money/
       
       
       
    • By Harvey
      EDIT (Moderação)

      Post original excluido.

      Print da legenda
       

      Tradução

      PSss meu pai pode ter começado a conservadoria 13 anos atrás, mas o que muitos não sabem foi a minha mãe quem deu a ideia. Eu nunca vou ter esses anos de volta,ela secretamente arruinou minha vida e sim eu vou falar dela e da Lou Taylor, então pegue seu “eu não sabia o que estava acontecendo " e vá se foder!! Você sabe exatamente o que fez, meu pai não é inteligente o suficiente pra pensar em uma conservadoria,mas essa noite eu vou sorrir pois tenho uma vida nova inteira a minha frente!!”



      + TMZ posta confirmando o envolvimento da Lynne dizendo "É verdade ... Lynne foi quem realmente planejou a tutela temporária após a segunda intervenção psiquiátrica involuntária de Britney 5150."

      https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/
    • By Madonna Ciccone
      "O misterioso advogado Kevin Cauley estava mais uma vez presente na última audiência de Britney em nome de uma parte interessada não identificada." diz o post da página abaixo, também que ele representa um cliente não identificado nos arquivos da corte. A juiza inclusive confirma sua presença na transcrição da última audiência.

      Suspeito, alguém tem alguma idéia de quem seja esse homem e quem ele esta representando, estando presente apenas escutando e acompanhando tudo?.. 
       

      Edit... Vem @Criminal
      Fonte - https://www.kevincauley.com/
       
      Kevin Cauley se dedica à defesa das liberdades e meios de subsistência de licenciados profissionais. Ele é especialista em:
      * Defesa de licença profissional
      * Investigações administrativas, audiências e apelações
      * Defesa criminal de colarinho branco de profissionais licenciados
      * Representação em investigações, audiências e apelações de equipes médicas
      * Auditoria, recuperação e defesa contra fraude do Medicare / Medi-Cal
      * Contratação e auditoria de saúde
      * Litígio comercial
      * Aconselhamento jurídico sobre uma ampla gama de questões relacionadas à prática profissional e ética

      ....

      Minha mente conspiratória diz que esse cara pode ser federal ou estadual observando o caso pelo estado da California, tendo em consideração a mídia que ganhou. Tem peixe grande por tras dele, seria isso em favor da Britney ou representante de empresas, tipo a TriStar? 
    • By Madonna Ciccone
      Este tópico é uma tradução livre de um post do Instagram @meaner03 que sempre posta documentos e informações referentes à conservadoria. Achei interessante trazer pra ca de forma informativa.
      Fonte: https://www.instagram.com/p/CRjSiJJlX59/

      ---------------------------- 🌺

      O papel de Bryan Spears na cship foi importante, ele não se opôs à nomeação de Jamie como conservador de Britney, ele então cooperou totalmente com ele uma vez nomeado co-curador e transferiu a maior parte do espólio (SJB Trust (500 milhões)) de Britney para a cship que seria administrado por Jamie Spears e Andrew Carteira até que ele foi tirado de cena.

      Fevereiro 2008
      Bryan é indicado como co-curador da Britney Trust SJB

      Dezembro 2009
      Bryan contratou o advogado Allan Cutrow para coletar pagamentos da Elizabeth Arden (marca de perfumes)

      Março 2010
      Bryan ameaça processar a conservadoria financeira

      Abril 2010
      Bryan Concorda em resignar ao cargo de co trustee na SJB Trust (administração da Trust)

      Março 2011
      Eliabeth Arden processa Jamie Spears e Lou Taylor por fraude



      O acordo com o Bryan para que ele deixasse de ser co-curador da SJB:

      * Bryan recebeu um pagamento de 790 mil dolares.
      * Ele resignou como trustee e todo e qualquer cargo em outras empresas do grupo
      * Bryan transferiu a propriedade da Southern Farm Bureau Life Insurance para os conservadores
      * Deveria se muda para New York
      * Bryan concordou em n'ao desafiar ou interferir na conservadoria


      Edit...

      A Southern Farm Bureau Life Insurance Company é um provedor de seguros regional baseado em associação que oferece seguro de vida e de longo prazo, além de produtos de anuidade fixa e seguro empresarial. 
    • By Clara Sofia
      Jamie Spears filed docs objecting to being removed. His response is in light of Britney's attorney, Mathew Rosengart's filing asking the judge to remove Jamie from power and move the court hearing up from the end of September to this month. Making matters worse, according to Jamie, Britney's personal conservator, Jodi Montgomery, on July 9th of this year, raised the prospect of putting Britney in a 5150 psychiatric hold.
      In the new court docs, Jamie says Jodi was “very distraught” regarding Britney's recent behavior and mental health.
      Jamie says Jodi told him Britney was not “timely or properly taking her medications, was not listening to the recommendations of her medical team, and refused to even see some of her doctors.”
      Jamie says Jodi wanted his help, but because he was not conservator over Britney the person, he couldn't have access to Britney's medical information. 
      That's when, according to Jamie, Jodi raised a 5150 option. He says she later backtracked that in an email to him on July 13th. 
       
      Jamie claims Jodi acknowledges that a lot of the statements Britney made in court in June were false and attribute to it that she's “mentally sick.”
      The docs also fire shots at Rosengart, claiming his remarks were “unsubstantiated, vague accusations.”
      In his recent filing, Rosengart claims Jamie initially denied Britney's' recent request to go to Hawaii before begrudgingly agreeing. Jamie says that's not true.
      Mr. Spears claims his “sole motivation has been his unconditional love for his daughter and a fierce desire to protect her from those trying to take advantage of her.”
      Jamie also says he's “dutifully and faithfully served as the Conservator of his daughter's Estate without any blemishes on his record.” Jamie goes on to say when he became conservator, Britney's Estate was in debt and facing 10's of millions of dollars in lawsuits, and it was he that turned things around (not Britney tirelessly working?). He cites Britney's net worth of around $60+ million as proof of his success. He also says he worked with a team of professionals to restore Britney to good health and reunite her with her kids. He does not mention allegedly physically abusing one of them."
      ESSE VELHO É IRRITANTE E UMA PIADA!
       
      MORRA JAMES FDP
       
      QUE ÓDIO
       
      A petição na íntegra está aqui: 2021.08.06 James Spears Opposition to Advancing Sept 29 Hearing.pdf - Google Drive
       
      Fatos divulgados nesse tweet: ✨ Free Britney L.A. ✨ no Twitter: "New Document: Jamie Spears’ does not object to advancing the hearing date but says there are no grounds for his suspension - and that it was Jodi Montgomery and Sam Ingham who admitted Britney to the facility in early 2019. 🚨🚨🚨 https://t.co/VJKmGIZ5sI #FreeBritney" / Twitter
       
       
       
       


×
×
  • Create New...