Jump to content
SoniaFanfic

Curiosidade: Quando Britney foi no GMA 2008 ela não sabia nem onde a Circus Tour começaria

Recommended Posts

As tias falam pra ela que ela vai começar a turnê em casa (home) e ela não entende kkkkk aí eles repetem e ela confirma que sim, vai começar na AMÉRICA kkk e aí a tias complementam que vai ser em new orleans e aí ela tenta concordar kkkk

eu fico chocado com o tanto de coisa feita sem o consentimento dela. Isso me lembra no FTR quando ela diz que as coisas estavam andando rápido demais. Esses tempos tivemos a informação do dono de uma boate em Londres de que a Britney chegou lá e se recusou a fazer aparição programada (e já tinha feito o mesmo em 2006 ou 07)

14 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Sim 

mas eu acho que ela estava odiando estar ali porque quis falar o mínimo possível 

Sim, ela estava bem desconfortável,  mas o Hugh Jackman deu uma animada há nela, pelo menos. 

Tadinha, tão doce e passar por tudo que passou,  fazer as coisas forçada... triste

Nem choca, acho que poucas decisões de carreira desde essa época até 2018 foram dela. Não a toa ela sempre parecia desconfortável e mal falava sobre coisas relacionadas a carreira nas entrevistas. Não parecia ter nenhuma vontade também, as performances desse dia...

Hugh é Deus praticamente, mas não gostei da forma como ele falou.

Essa cara no palco é aquele Buddy que tem reality show de bolo rsrs.