Ir para conteúdo



O HACKER INVADIU A CASA DA LENDA: Britney oficializa noivado.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Ué, não tinham hackeado o insta dele? Ele se inspirou no Photoshop do hacker? Kkkkkk

Ai se ela tá feliz eu tbm fico, ele é o único refúgio q ela tem na vida caótica q ela leva. Qdo a tutela acabar e ela estiver livre pra viver a vida, ela decide com mais clareza quem fica na vida dela e quem não fica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Eu realmente não sei o que pensar sobre isso. Ela me pareceu super à vontade no vídeo, então não acredito que foi nada forçado. Mas eu acho que agora não é momento pra isso, sabe? Ela devia focar na Liberdade antes de qualquer outra coisa. 

É o que eu penso. As energias deveriam estar totalmente focadas na liberdade. Ainda mais q ajuda a contrariar q ela disse q não podia casar e tal.. mas a essa altura creio q não vão mais argumentar nada, devem se direcionar ao fim da tutela, mesmo assim ela deveria ter cautela. 
Mas se ela tá feliz, no fim das contas é o que importa, ainda bem que ela tem esse escape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, espero que ela realmente seja muito feliz com o compromisso. De verdade!

E que tudo que eu penso sobre esse homem seja mentira, iria me tranquilizar super. Por enquanto, continuo pensando a mesma coisa.

Mas, de qualquer forma, isso impactaria em alguma coisa no tribunal? Ou do nada permitiram que ela faça isso? Ainda não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar além de só querer a felicidade da Britney. Não posso julgar essa questão dela “””depender””” de algum relacionamento, porque claramente no momento o único escape é o Sam... então eu que não vou torcer contra, que ela e os dois juntos sejam muito felizes. E sim, concordo com o que estão falando que no momento ela deveria focar no fim da tutela, mais vai saber o que está acontecendo nos bastidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...