Ir para conteúdo



O HACKER INVADIU A CASA DA LENDA: Britney oficializa noivado.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

Pessimismo? Afirmar que a curatela NÃO ENCERROU é pessimismo? 

É essa positividade de acreditar que a mulher tá livre que vai causar o esquecimento do movimento. Tenha positividade olhando pros fatos na mesa: a curatela CONTINUA VIGENTE. Hoje, deram direito dela noivar, dirigir sozinha, etc, amanhã eles ainda têm poder de tirar tudo e internar a Britney de novo, porque, mais uma vez, a curatela CONTINUA VIGENTE. Não tem positividade que mude esse fato hoje. Espero que o mais rápido possível, sim, mas até lá...

NÃO, AMOR. VC FALOU QUE NÃO ACABARIA AGORA, E PEDIU DATAS. Por isso, eu disse que é pessimismo seu sim. Pq temso que confiar e acreditar que está perto do fim sim. A justiça é lenta mesmo. E quando é corrupta, PIOR AINDA. Só aguardar pra ver o que vai rolar no dia 29. E até lá vcs vão jurar que ele estava forçando ela a gravar o video do noivado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Disse tudo. Aqui anda insuportável de acompanhar.. parece que torcem pro negativo. Como uma mulher inteligente como a Britney está a 5 anos com Sam e os fãs aqui juram que conhecem mais ele que ela pra saber se ele é bom ou não… haja paciência 

mesma coisa era antes do depoimento do dia 23. Depois do depoimento só vi neguinho enfiar a lingua no chicote. ''Britney é alienada''. ''Britney não quer o fim da tutela''. ''Britney so quer casar''...ficou meio mundo de queixo caído com a segurança que ela mostrou. A mesma coisa vai ser com o Sam. Se ele n servir, ele vai RODAR mais que roleta. Só não vê quem não quer. BRITNEY DÁ NÓ EM PINGO D'agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

E até lá vcs vão jurar que ele estava forçando ela a gravar o video do noivado. 

Vocês virgula. Me quote quando eu falei isso.

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

VC FALOU QUE NÃO ACABARIA AGORA

mas acabou? isso que eu perguntei. e se você consegue ter esse otimismo extremo que vai acabar bem em breve com tudo o que a Brenda já fez, palmas pra você kkkkk porque eu, sinceramente, não tenho. não adianta ter advogado bom se a juiza não deferir seus pedidos.

torço pra essa positividade estar certa, mas precisa ter limite pra não cair na cortina de fumaça. Ela já tá noiva, já tem pedido de término do James (espalhado pela mídia), já tem musica registrada, já ta dirigindo sozinha... Cair no conto que ela tá livre é uma falácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

mesma coisa era antes do depoimento do dia 23. Depois do depoimento só vi neguinho enfiar a lingua no chicote. ''Britney é alienada''. ''Britney não quer o fim da tutela''. ''Britney so quer casar''...ficou meio mundo de queixo caído com a segurança que ela mostrou. A mesma coisa vai ser com o Sam. Se ele n servir, ele vai RODAR mais que roleta. Só não vê quem não quer. BRITNEY DÁ NÓ EM PINGO D'agua.

Exatamente.

Sam pra mil é o menor dos problemas. Se ele trabalhasse pra equipe/ pai da Britney ele já teria feito os dois casarem HA TEMPOS e passado a curadoria pessoal pra ele pra esfriar o movimento..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...