Ir para conteúdo



O HACKER INVADIU A CASA DA LENDA: Britney oficializa noivado.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Jubs disse:

Hahahahaha imagina ir assim na Octavia? Uma carreira que o Sam não chegará 1% perto de ter igual. Eu amei o final como se o nível de sucesso e dinheiro da artista mais marcante dos anos 00's fosse exatamente igual a um personal trainer. E ainda que fosse comparável, já vimos casamentos famosos que terminaram com um dos lados se ferrando financeiramente.

E Octavia nem escreveu nada ofensivo, tem gente se doendo a troco de nada rsrs. No fundinho a gente sabe o porquê muita gente está afetada com essa mensagem, certas coisas nem manter aparências ajuda.

Octavia Oscar Winner, produtora de sucesso, não ganha nada com isso e com ctz não esperou viralizar, só falou pelo bem da Britney... Todo mundo que se importa com Brit deveria agradecer esse tipo de pessoa. B precisa de gente sensata e realista ao lado dela, urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, Dragon disse:

Tô começando a acreditar. Não sei como ainda não deu detalhes sobre o sexo deles, pq só isso tá faltando.

Sem falar isso aqui de que esse noivado é só pra afrontar 

Tipo???

Minha mãe veio me mostrar a publicação do Hugo Gloss sobre a Octávia (ela super concorda, inclusive) e todos os comentários diziam q ela tá certíssima e que isso é conselho de amiga. Todos muito desconfiados pelo timing e pelo fato dele ter feito o anel em parceria com uma joalheria (engraçado que foi fotografado na Cartier pelo TMZ mas terminou em uma de quinta kkkkkkk jurou que ele tem cacife de Cartier) e o anel está disponível a venda com o nome da BRITNEY, contando com o Sam como parceiro de design. Permutinha gostosa e quem sabe uma parcela de lucros não vem né? Achei interessante q isso foi citado no Hugo, n vi ngm falando aqui ou no Twitter. O público tá de orelha em pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Diana disse:

Minha mãe veio me mostrar a publicação do Hugo Gloss sobre a Octávia (ela super concorda, inclusive) e todos os comentários diziam q ela tá certíssima e que isso é conselho de amiga. Todos muito desconfiados pelo timing e pelo fato dele ter feito o anel em parceria com uma joalheria (engraçado que foi fotografado na Cartier pelo TMZ mas terminou em uma de quinta kkkkkkk jurou que ele tem cacife de Cartier) e o anel está disponível a venda com o nome da BRITNEY, contando com o Sam como parceiro de design. Permutinha gostosa e quem sabe uma parcela de lucros não vem né? Achei interessante q isso foi citado no Hugo, n vi ngm falando aqui ou no Twitter. O público tá de orelha em pé. 

Quando não se coloca o óculos cor-de-rosa é fácil de entender que ela está certa em comentar isso. O próprio cara deveria saber que iam cobrar esse tipo de coisa, se eu sei que meu parceiro é muito mais rico e poderoso que eu, figura pública, é natural que as pessoas falem do prenup...

alguns fãs estão agindo como se tivessem ofendido até a família do moço, menas né rsrs.

O timing dá a entender que o cara só quer a liberdade da namorada pra poder "enlaçar" e finalmente conseguir usufruir do que ela tem. Talvez se tivessem esperado mais  não ficaria muito evidente, mas pelo que Maxi escreveu esse noivado tá acontecendo pra afrontar os outros, talvez o velho.

Eu vi isso do anel, é impressionante como em tudo ele tem que usar o nome da mulher pra lucrar. O flagra na Cartier foi muito bem orquestrado, desde semana passada ele preparava esse anúncio, mas não contava com a Octavia Kk.

Ensaio pra People não deve demorar a rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Minha mãe veio me mostrar a publicação do Hugo Gloss sobre a Octávia (ela super concorda, inclusive) e todos os comentários diziam q ela tá certíssima e que isso é conselho de amiga. Todos muito desconfiados pelo timing e pelo fato dele ter feito o anel em parceria com uma joalheria (engraçado que foi fotografado na Cartier pelo TMZ mas terminou em uma de quinta kkkkkkk jurou que ele tem cacife de Cartier) e o anel está disponível a venda com o nome da BRITNEY, contando com o Sam como parceiro de design. Permutinha gostosa e quem sabe uma parcela de lucros não vem né? Achei interessante q isso foi citado no Hugo, n vi ngm falando aqui ou no Twitter. O público tá de orelha em pé. 

Não só sua mãe, meu noivo quando eu mostrei foi a primeira coisa que ele falou: até nisso vai ganhar encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

E Octavia nem escreveu nada ofensivo, tem gente se doendo a troco de nada rsrs. No fundinho a gente sabe o porquê muita gente está afetada com essa mensagem, certas coisas nem manter aparências ajuda.

Octavia Oscar Winner, produtora de sucesso, não ganha nada com isso e com ctz não esperou viralizar, só falou pelo bem da Britney... Todo mundo que se importa com Brit deveria agradecer esse tipo de pessoa. B precisa de gente sensata e realista ao lado dela, urgente.

Exato. Eu cheguei a dar uma olhada no instagram da Brit e ele foi lá comentar no que Octavia disse. Para alguém que quer ser ator, ele fica sempre mordidinho com pouco e falta conhecimento sobre quem ele está falando com esse deboche de adolescente.

E sim, Octavia não está ganhando nada com isso. Uma das maiores atrizes em atividade, extremamente respeitada, de todos os verificados que ciscam nesse instagram com certeza foi a mais sincera e realista ali. Enfim, não falou nada que um fã que tem noção de como estamos nesta presente situação não teria ao menos pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...