Ir para conteúdo


Vcs tem medo do Sean e do Jaden vivendo com o Pai??


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Nós estávamos tão acostumados vendo eles com a Britney, que agora que eles estão ficando muito tempo com o Pai, numa época de formação de caráter muito forte, me deixa preocupado com os valores que eles podem estar aprendendo diariamente. 

O Kevin é claramente um Hetero Top, cheio de manias e crenças ultrapassadas. 

É a Britney sempre reforçou a simplicidade e o respeito com as pessoas. 

Nós realmente não sabemos como anda a relação da Britney com eles, sabemos que eles não gostam de aparecer muito, mas espero que eles não estejam se sentido abandonados pela mãe, pois tudo o que ela passou, foi pra proteger e ter eles por perto. 

É muito triste que hoje é o aniversário do Jayden, e a Brit não possa dar uma super festa pra ele 😔 Participar mais da vida deles, ainda mais numa época tão importante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto complicado de teorizar pois é uma camada ainda mais profunda na vida pessoal dela. Adolescente em si já é complicado de lidar, ainda mais sendo menino e rico. A gente pega o Rocco como exemplo, teve uma vida estável com os pais casados por um bom tempo e, ainda assim, Madonna teve problemas com ele - coisa que ela não teve com os outros filhos.

Acho que os filhos da Brit não devem ser envolvidos nisso pela gente, serem perguntados sobre nada pois como eu disse, ainda são dois garotos e longe de mim defender o cretino do Kevin, mas há uma diferença entre ser péssimo marido e ser um péssimo pai. Enfim, como disse, eu acho complexo e complicado falar dessa parte mas espero que os meninos não a odeiem em nenhum nível. Que mesmo que não seja agora, percebam o que mãe fez por eles e que quando a Britney sair dessa, consiga recuperar parte do tempo perdido; não acho que ela vá querer outra criança tão apressadamente assim antes de se mostrar mais presente para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? É preocupante sim. A gente sabe muito bem o tipo de pessoa que o Kevin é. Espero que esses meninos tenham o caráter da Britney. 

Como dissseram ai em cima não é da nossa conta, mas se fossemos permitidos a falar só sobre o que é da nossa conta a gente falaria bem pouco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasb disse:

Medo é uma palavra muito forte. Nicole Kidman mesmo quase não tem contato com os filhos que teve com o doido do Tom Cruise, se acontecer o mesmo com a Britney, paciência. 

Eu acho que o caso da Britney é meio parecido nesse sentido. Eles não devem ter uma grande convivência, pelo que parece não moram com ela desde que eram bebês. 

Britney aparecia mais com eles quando trabalhava.

Katie Holmes teve sorte de conseguir afastar a filha do Tom. Pelo que falam ele ficou anos sem contato com a menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que o caso da Britney é meio parecido nesse sentido. Eles não devem ter uma grande convivência, pelo que parece não moram com ela desde que eram bebês. 

Britney aparecia mais com eles quando trabalhava.

Katie Holmes teve sorte de conseguir afastar a filha do Tom. Pelo que falam ele ficou anos sem contato com a menina.

Se eu não me engano, ele não tem contato com a filha até hoje. Katie foi esperta, esperou ele sair do país para se divorciar, Nicole infelizmente não conseguiu fazer o mesmo.

22 minutos atrás, Bad Karma disse:

Que filho eh esse

Nicole tem acho que dois filhos adotivos com o Tom. Ele faz parte da Cientologia e os filhos também, imagino que a Nicole entrou por um tempo também e a regra deles é quando um familiar decide sair, ele perde contato com quem permanece. Os filhos dela não falam com ela, é como se ela não existisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jubs disse:

Se eu não me engano, ele não tem contato com a filha até hoje. Katie foi esperta, esperou ele sair do país para se divorciar, Nicole infelizmente não conseguiu fazer o mesmo.

Sim, essa história é bem interessante. Pensei que já tinha voltado a ver a Suri. A Katie teria armado todo um plano por meses pra conseguir sair.

A Nicole deve ter concordado em deixar as crianças com ele, ou não teria paz com os caras da cientologia atrás. A carreira dela até melhorou depois do divórcio.

A cientologia é mais uma das coisas estranhas de Hollywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...