Ir para conteúdo



TMZ: Britney diz: "Quero que Jodi continue comigo, mesmo com o fim da curatela"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Deus do céu, o TMZ é um lixão meu pai 

quero a CPI, quero a quebra do sigilo bancário desses vagabundos, quero a Britney indo até o inferno pra derrubar todos

é muita audácia, meu pai 

 

e sobre as shades no matthew: acho é bem feito, pois ele podia ter feito isso. eu entendo que cada advogado tem sua estratégia, mas o que li de advogados americanos comentando sobre o caso me deixou em dúvida sobre o que estava levando o matthew a não ter protocolado o fim da curatela. fora que o próprio matthew vê esse TMZ claramente comprado, vê o que fazem no instagram da britney e não se posiciona sobre. é tudo estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Vixe que ódio me deu lendo isso... Num tá vendo que isso não partiu da Britney. A própria disse em audiência que essa velha nojenta tava passando dos limites já.

Ela aceitou que ela ficasse como mecanismo para tirar o pai dela.

Meu maior desejo, depois da liberdade da Britney e prisão dos culpados, é que o TMZ se desfaça, jornaleco podre e sujo... Vixe que ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não seria mais fácil contratar uma assistente, como toda celebridade faz? Quanta diferença da opinião de Britney do primeiro depoimento em que compara Jodi com o pai pra agora...

Se Jodi fosse de boa ainda daria pra entender pq deve ter um tempo de transição, mas no cenário da Britney isso é no mínimo curioso.

Melhor o plano do Matthew dar certo, melhor pra ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...