Ir para conteúdo



TMZ: Britney diz: "Quero que Jodi continue comigo, mesmo com o fim da curatela"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears quer terminar sua curatela o mais rápido possível, mas ela não quer deixar sua curadora pessoal... TMZ soube.

Múltiplas fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ... Britney quer que Jodi Montgomery permaneça em sua folha de pagamento indefinidamente... além da vida da curatela, que pode - repito - pode acabar em breve.

Nossas fontes dizem que Britney disse a várias pessoas ao seu redor que ela já pediu a Jodi para ficar... realizando várias tarefas, incluindo lidar com seus médicos, marcando várias consultas, certificando-se de que ela toma o regime correto de remédios, arranjando refeições e chefs, lidar com o pessoal da casa, organizar passeios recreativos, etc.

Fomos informados de que Britney garantiu às pessoas que Jodi concordou em ficar, mesmo que a curatela termine.

O que é interessante... até agora Britney e companhia não entraram com documentos legais pedindo o fim da curatela. Como relatamos, seu advogado, Matt Rosengart, disse que este é um processo de 2 etapas... tirar Jamie da curatela primeiro e, em seguida, colocar a própria curatela na mira.

Parece que a petição de Jamie esta semana mudou as coisas dramaticamente. Ele já concordou em renunciar na próxima audiência em 29 de setembro (? kkkk), então parece que a etapa 1 já foi realizada. Jamie já entrou com documentos pedindo ao juiz para encerrar a curatela sem uma avaliação mental. Britney e Rosengart consideraram isso uma grande vitória, mas eles ainda não seguiram o exemplo, entrando com petição semelhante pedindo para acabar com a curatela.

https://www.tmz.com/2021/09/10/britney-spears-conservator-jodi-montgomery-conservatorship-terminate/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela vai deixar de ser curadora pessoal para assistente pessoal, e a grande diferença é que Britney terá o poder da voz e o dinheiro pra realizar o “tratamento” adequado … Mas vai saber se é verdade isso. Eu não acredito em nada que venha do Tmz. E não acredito na Jodi para ter virado a casaca dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...