Ir para conteúdo



TMZ: Britney diz: "Quero que Jodi continue comigo, mesmo com o fim da curatela"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, bss disse:

Ai meu pai, só quero saber a resposta do Matthew sobre a petição de término 

Se ele pedir pra negarem ja prevejo as matérias massacrando ele 

Pois eu serei o primeiro a massacrar, primeiro q eu acho q ele já tinha q ter entrado com esse pedido na primeira semana, essa história de segunda etapa nunca me convenceu, desde a época do Inghan q tem isso..

Segundo que tem advogados falando que não teria problema encerrar e continuar investigando.. sem contar q ele poderia frisar tbm em encerrar primeiro a pessoal, e depois a financeira caso fosse a única alternativa de continuar a investigação.  Mas se ele pedir pra negar a petição toda, será BEM duvidoso. Mas acho q ele não vai fazer isso pq ele já se pronunciou dizendo q era uma vitória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

A sensação q eu tenho é q eles nem tem lado na vdd, eles noticiam o q pagam pra noticiar, se o Mattew pagar pra postarem mal do velho eles vão e postam tbm.. assim como fizeram e fazem com o Sam. 

Mas é isso mesmo... TMZ é movida a grana. Inclusive, aquela última matéria sobre os bastidores da petição de encerramento da tutela que o velho fez depõe bastante contra ela, o que me leva a acreditar que não foi ele que pagou dessa vez. O artigo deixa bem claro o quão narcisista e sádico o Jamie é, e eu acho que à essa altura do campeonato ele não precisa de mais gente odiando ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Britzman disse:

Pois eu serei o primeiro a massacrar, primeiro q eu acho q ele já tinha q ter entrado com esse pedido na primeira semana, essa história de segunda etapa nunca me convenceu, desde a época do Inghan q tem isso..

Segundo que tem advogados falando que não teria problema encerrar e continuar investigando.. sem contar q ele poderia frisar tbm em encerrar primeiro a pessoal, e depois a financeira caso fosse a única alternativa de continuar a investigação. 

É isso aí.... Como eu venho dizendo, nada justifica essa tutela continuar.. E pelo visto tão querendo seguir com o plano da Santa Jodi ficar "cuidando" da Britney rsrs... Que esse advogado saiba o que está fazendo... pq se ele contestar a petição do velho.. e querer que de alguma forma a tutela continue estará confirmando o que venho suspeitando a tempo: ele foi indicado pela Jodi se passando de boazinha e a Britney claro aceitou... Sigo desconfiado dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Britzman disse:

Pois eu serei o primeiro a massacrar, primeiro q eu acho q ele já tinha q ter entrado com esse pedido na primeira semana, essa história de segunda etapa nunca me convenceu, desde a época do Inghan q tem isso..

Segundo que tem advogados falando que não teria problema encerrar e continuar investigando.. sem contar q ele poderia frisar tbm em encerrar primeiro a pessoal, e depois a financeira caso fosse a única alternativa de continuar a investigação.  Mas se ele pedir pra negar a petição toda, será BEM duvidoso. Mas acho q ele não vai fazer isso pq ele já se pronunciou dizendo q era uma vitória..

O problema maior é o Jamie seguir durante o processo, fechar todas as contas ainda (2019, 2020, 2021), e se for ter avaliação, mais tempo ainda. 

Acho que ele deve argumentar que é danoso pra Britney o Jamie continuar durante o processo de dissolução da tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

É isso aí.... Como eu venho dizendo, nada justifica essa tutela continuar.. E pelo visto tão querendo seguir com o plano da Santa Jodi ficar "cuidando" da Britney rsrs... Que esse advogado saiba o que está fazendo... pq se ele contestar a petição do velho.. e querer que de alguma forma a tutela continue estará confirmando o que venho suspeitando a tempo: ele foi indicado pela Jodi se passando de boazinha e a Britney claro aceitou... Sigo desconfiado dele!

Mas a petição do velho tem questões que podem demorar meses pra serem resolvidas, jamie precisar sair urgente. O Mathew vai ter que contestar pq os termos não são benéficos pra Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...