Ir para conteúdo



Britney está com novas mechas vermelhas


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

Aproveitar pra perguntar aqui

 

Gente, alguém sabe em que condições a fada tirou essas nudes de peito e bunda que andam postando no ig? Só curiosidade

Olha, se eu fosse chutar, diria que ela tirou foto e gravou esses vídeos pra se achar bonita e se valorizar mesmo. Muita gente faz isso quando está com boa autoestima ou quer melhorar a sua autoestima. Acho que o maior problema é que muitas dessas fotos/vídeos não parecem que foram feitos pra serem postados, e sim pra ela tirar, se ver e guardar (ou até mandar pro Arcrebiano). A do banheiro então, não parece que foi gravado pra postar publicamente. E ainda assim foram postadas no instagram dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Ontem vendo o story do michê fiquei me perguntando pq o Gianettos ainda trabalha pra "ela", se todo mundo da equipe original já saiu. Hmm

 

Achei engraçado tb ela ter aparecido com mechas vermelhas um dia depois daquele story dela no espelho sem mechas kkkk

 

eu morro no lapso temporal da tia Cassie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma forma de rebelião. Já li algo sobre num livro de psicanálise. Pessoa que não tem controle sobre o próprio corpo ou vida etc e usa coisas assim (pintar cabelo, cortar ou as fotos nua no insta, por exemplo) para acreditar que ainda tem controle. Anos de abuso, ela deve estar querendo explodir de todas as formas possíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Achei engraçado tb ela ter aparecido com mechas vermelhas um dia depois daquele story dela no espelho sem mechas kkkk

 

eu morro no lapso temporal da tia Cassie 

Falando na tortuguita, você viu que ela curtiu dois posts da Britney ontem? um deles o do mostrarocu.

A princesinha das redes sociais já está relaxando, os gringos não a questionam mais. Ela venceu! :gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Aproveitar pra perguntar aqui

 

Gente, alguém sabe em que condições a fada tirou essas nudes de peito e bunda que andam postando no ig? Só curiosidade

Acho que é no Havaí de anos atrás, a equipe deve ter coisa guardada assim há tempos pra postar em momentos específicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Luiiz disse:

Olha, se eu fosse chutar, diria que ela tirou foto e gravou esses vídeos pra se achar bonita e se valorizar mesmo. Muita gente faz isso quando está com boa autoestima ou quer melhorar a sua autoestima. Acho que o maior problema é que muitas dessas fotos/vídeos não parecem que foram feitos pra serem postados, e sim pra ela tirar, se ver e guardar (ou até mandar pro Arcrebiano). A do banheiro então, não parece que foi gravado pra postar publicamente. E ainda assim foram postadas no instagram dela.

Hum, faz sentido. Tipo, é algo que ela teria feito para si mesma, mas que estão usando meio que contra ela nesse momento. Digo "contra ela" porque não é o momento, uma pessoa que diz o que ela disse pra juíza no tribunal não ficaria postando esse tipo de conteúdo. Corrobora a narrativa do James de que ela é mentalmente instável.

19 horas atrás, Criminal disse:

Acho que é no Havaí de anos atrás, a equipe deve ter coisa guardada assim há tempos pra postar em momentos específicos 

É bem o que penso, como disse acima, pra corroborar com a narrativa do James de que ela não é mentalmente saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...