Ir para conteúdo



ATENÇÃO: 12 “novas” músicas - gravadas entre 2015 e 16 - foram registradas na ASCAP


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, britbritnic disse:

Postaram isso no Exhale.. vai saber. Se for verdade eu SUPER apoio

"I had a word with some people in RCA after hearing the registration of her songs on ASCAP it turns out Britney wants to move out of this label and wants to fulfil her contract. As 12 songs have been registered, it's enough for a new album but Britney doesn't want to make another album under the label. She wants to move to Columbia records according to the people I know in this label. All of these songs was around Glory era and Britney was involved 100% as she was for Glory, though getting a song registered confirms 98% of the song official release, Britney is playing very smart and I am sure she wants people to support this project. It looks like it is with her full consent."

 

Basicamente rumor de que falta apenas um álbum pra ela encerrar o contrato com a RCA e então ela vai lançar esse com descartadas pra acabar de vez e ela poder sair de lá. Porque ela não quer gravar um novo álbum nessa gravadora

O Portal Britney, usando fontes do famoso cuzao deles, disse que viu pseudo insiders comentando que o Matthew tava querendo investigar contratos com a RCA e com a Elizabeth (a do perfume)

mas eu nao acredito em nada dessas coisas kkkkkk os unicos de musica que eu confio são o Mr.S e o RideOrDie no ATRL, mas de resto... principalmente no caso do portal que nem falaram quem era o suposto insider

insider de cu é rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda dizem que a Era Glory foi mal trabalhada… Com exceção de 2019 e 2021 (por enquanto), desde 2016 estamos vivendo nessa Era kkkkkk

Sinceramente, acho que até demorou pra RCA lançar um álbum com unreleaseds dela e vender como um álbum de inéditas. Ela tá desde 2016 sem produzir nada, continua contratada da gravadora, o nome dela está em alta agora, é o timing perfeito pra gravadora. Se esse rumor for verdade, e a Britney quiser sair logo da RCA, ela vai gravar uns vídeos balançando a perna e divulgando o álbum no instagram, porque sabe que por contrato ela tem que lançar mais alguma coisa.

Espero que ela saia logo da RCA, e assim que ela estiver livre da curatela e puder assinar os contratos que ela quiser e tiver uma assistência jurídica decente para suportá-la, vá pra uma gravadora decente que forneça alguma estrutura pra uma artista do naipe dela, melhor que a merda da RCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a RCA quiser lançar, bom... Mas não quero a Britney envolvida em trabalho agora não (como fã tô doido que ela volte), mas não quero não, e assim que ela se libertar ela que bata o pé e mande todo mundo ir se lascar, nada de tá querendo fazer a vontade de seu ninguém.

Quando e SE ela quiser voltar, que seja tudo do jeito dela, de verdade eu espero isso e que Matthew trabalhe pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO RELANÇAMENTO DO GLORY?
CUMPRIR CONTRATO? SAIR DA RCA?

12 “Novas” Músicas gravadas entre 2015 e 16 foram registradas na ASCAP

Postagem feita por fontes no EXHALE!

Tradução:
Eu conversei com algumas pessoas da RCA depois de ouvir o registro de suas músicas no ASCAP, descobri que Britney quer sair desse selo e cumprir seu contrato.Como 12 músicas foram registradas, é o suficiente para um novo álbum, mas Britney não quer fazer outro álbum com o selo.  Ela quer se mudar para a gravadora Columbia de acordo com as pessoas que conheço nesta gravadora.  Todas essas músicas eram da era Glory e Britney estava 100% envolvida como estava com Glory, embora ter uma música registrada confirme 98% do lançamento oficial da música, Britney está tocando muito bem e tenho certeza que ela quer que as pessoas apoiem este projeto.
Parece que é com o consentimento total dela."
Basicamente rumor de que falta apenas um álbum pra ela encerrar o contrato com a RCA e então ela vai lançar esse com descartadas pra acabar de vez e ela poder sair de lá. Porque ela não quer gravar um novo álbum nessa gravadora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

NOVO RELANÇAMENTO DO GLORY?
CUMPRIR CONTRATO? SAIR DA RCA?

12 “Novas” Músicas gravadas entre 2015 e 16 foram registradas na ASCAP

Postagem feita por fontes no EXHALE!

Tradução:
Eu conversei com algumas pessoas da RCA depois de ouvir o registro de suas músicas no ASCAP, descobri que Britney quer sair desse selo e cumprir seu contrato.Como 12 músicas foram registradas, é o suficiente para um novo álbum, mas Britney não quer fazer outro álbum com o selo.  Ela quer se mudar para a gravadora Columbia de acordo com as pessoas que conheço nesta gravadora.  Todas essas músicas eram da era Glory e Britney estava 100% envolvida como estava com Glory, embora ter uma música registrada confirme 98% do lançamento oficial da música, Britney está tocando muito bem e tenho certeza que ela quer que as pessoas apoiem este projeto.
Parece que é com o consentimento total dela."
Basicamente rumor de que falta apenas um álbum pra ela encerrar o contrato com a RCA e então ela vai lançar esse com descartadas pra acabar de vez e ela poder sair de lá. Porque ela não quer gravar um novo álbum nessa gravadora 

Gente, desde quando 98% das músicas dela registradas são lançadas? Kkkk quando o rumor começa assim a gente já desconfia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...