Ir para conteúdo



ATENÇÃO: 12 “novas” músicas - gravadas entre 2015 e 16 - foram registradas na ASCAP


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

essa coisa da Columbia records acho fic demais. é a gravadora que nos queríamos que a Britney fosse, mas a questão de realmente cumprir o contrato deve ser real mesmo

gxad9vN.gif

Fatos kkkk

 

britney se trocar de gravadora vai ter que trabalhar também, então não sei se no passado quando começaram esses rumores ela estaria interessada estando tutelada 

 

e talvez fora da tutela ela queira demorar pra lançar material 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Olhe, pra mim mil vezes um álbum lançado de descartes do que aquelas bombas como o b In The mix 1 e 2 e aquelas coletâneas que lançam dela 

 

mas acho bem fic isso de a rca querer lançar pra livrar ela do contrato. Agora mais do que nunca eles devem estar interessados no contrato dela pq se voltar é a grande chance dela vender bem um álbum desde o próprio debut, coisa que eles não tiveram com ela na era RCA

Também me pergunto se gastariam remixando essas músicas gravadas sendo que o ganho sem vídeo e divulgação vai ser mais fraco que o glory 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RCA deve estar doida pra lançar qualquer coisa com o nome dela e aproveitar o hype.

Glory foi o primeiro álbum de uma renovação de contrato, eu não acredito que tenha sido só pra dois álbuns. Deve ser no mínimo três, como o contrato da Miley (Larry ainda era manager dela).

A melhor coisa seria alegar que Britney não queria assinar com eles, meter no do Jamie, pagar a multa e partir pra outra gravadora.

E depois de mertches e aquela outra cheia de backing vocal, nem dá pra se animar com os restos do Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

A RCA deve estar doida pra lançar qualquer coisa com o nome dela e aproveitar o hype.

Glory foi o primeiro álbum de uma renovação de contrato, eu não acredito que tenha sido só pra dois álbuns. Deve ser no mínimo três, como o contrato da Miley (Larry ainda era manager dela).

A melhor coisa seria alegar que Britney não queria assinar com eles, meter no do Jamie, pagar a multa e partir pra outra gravadora.

E depois de mertches e aquela outra cheia de backing vocal, nem dá pra se animar com os restos do Glory.

Difícil hein kkkk concordo com vc kkk aposto que a melhor música do projeto já vazou que é exaholic kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me chocou é que a RCA não demonstrou nenhum apoio a ela, né? Eu estava esperando no mínimo um #freebritney no twitter deles...achei falta consideração demais, até porque em termos de retorno a Britney é a segunda maior artista feminina da casa, só perde mesmo pra Pink. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

A RCA deve estar doida pra lançar qualquer coisa com o nome dela e aproveitar o hype.

Glory foi o primeiro álbum de uma renovação de contrato, eu não acredito que tenha sido só pra dois álbuns. Deve ser no mínimo três, como o contrato da Miley (Larry ainda era manager dela).

A melhor coisa seria alegar que Britney não queria assinar com eles, meter no do Jamie, pagar a multa e partir pra outra gravadora.

E depois de mertches e aquela outra cheia de backing vocal, nem dá pra se animar com os restos do Glory.

eu ACHO que o glory 2020 contou como um disco novo

nas plataformas aparecem os dois na discografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabFroot disse:

eu ACHO que o glory 2020 contou como um disco novo

nas plataformas aparecem os dois na discografia

acho difícil, amigo, até pq são as mesmas músicas, nome de álbum e só adicionou duas músicas de relançamento 

e na apple music, por exemplo, só aparece a versão 2020, a original - junto de SP com a Tinashe - foram com cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...