Ir para conteúdo



ENTRE NESTE TÓPICO E DESCUBRA QUANDO SERÁ A AUDÊNCIA PARA O TÉRMINO DA TUTELA (Att: acesso remoto NEGADO)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britzman disse:

Gente, confirmou mesmo que a petição do velho pedindo o fim da tutela será realmente debatida dia 29 agora? Tava procurando a confirmação em alguma conta no Twitter mas não achei. Estavam esperando entrar no sistema. 

Eu tenho essa mesma dúvida. Muito se falou sobre isso, mas até agora não tem nada que comprove que a ausência foi realmente adiantada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu tenho essa mesma dúvida. Muito se falou sobre isso, mas até agora não tem nada que comprove que a ausência foi realmente adiantada. 

Pois é, falaram q aquela audiência de urgência que teve era pra definir esse adiantamento, mas no dia seguinte não sei se confirmou.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Eu também não entendi até agora se vai rolar mesmo esse assunto do fim da tutela na próxima audiência. De qualquer forma, acho que o Jamie roda no dia 29.

Também acho que ele roda, mas tem matérias de lá já dizendo q a tutela como um todo pode ser desfeita dia 29 pq ambas as partes querem o fim. Basta saber se a petição do velho será debatida mesmo esse mês ou só em janeiro.
Mas ele saindo agora já é um alivio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Britzman disse:

Também acho que ele roda, mas tem matérias de lá já dizendo q a tutela como um todo pode ser desfeita dia 29 pq ambas as partes querem o fim. Basta saber se a petição do velho será debatida mesmo esse mês ou só em janeiro.
Mas ele saindo agora já é um alivio. 

Mas pra isso precisa ser feito uma perícia antes, não? Precisa de um novo laudo constando que ela tem perfeitas condições de gerir sua vida sozinha! 

Coisa que eu nunca entendi, mais de uma década nisso, a justiça de lá, fazia esse tipo de avaliação anualmente?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas pra isso precisa ser feito uma perícia antes, não? Precisa de um novo laudo constando que ela tem perfeitas condições de gerir sua vida sozinha! 

Coisa que eu nunca entendi, mais de uma década nisso, a justiça de lá, fazia esse tipo de avaliação anualmente?


 

Pois é, tbm acredito que vao pedir essa avaliação antes, mas é justamente o que a Britney não quer, pois sabe que os médicos são comprados. 
Lembra que a Britney disse pra juíza que pesquisou e soube de casos em que a tutela foi encerrada sem avaliação? Vai que por um milagre eles fazem isso né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britzman disse:

Pois é, tbm acredito que vao pedir essa avaliação antes, mas é justamente o que a Britney não quer, pois sabe que os médicos são comprados. 
Lembra que a Britney disse pra juíza que pesquisou e soube de casos em que a tutela foi encerrada sem avaliação? Vai que por um milagre eles fazem isso né..

Eu acho que como o velho quer que termine sem avaliação também, vai facilitar pra dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Ley disse:

Eu acho que como o velho quer que termine sem avaliação também, vai facilitar pra dar certo

Tomara amiga, que acabem com esse terror de uma vez por todas. O mínimo q podem fazer por ela é isso, acabar sem avaliação e o mais rápido possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...