Ir para conteúdo



URGENTE: Audiência sobre o caso marcada para HOJE - 40 minutos para iniciar


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas é a Britney ali nos posts, né gente? Ou vocês acham que ela está dopada? Bom, se for contra a vontade dela, ela vai falar logo logo, como falou várias coisas! Mas vocês não acham que a equipe tá com o uc na mão pra se expor feio assim desse jeito n? Pq é só a Britney colocar a boca no mundo e dizer que tão postando conteúdo íntimo dela, seria mais uma revelação chocante! O Sam seria muito burro de curtir uma coisa que ela n tem consentimento, né? Ainda mais hoje com a visibilidade que tá tendo a vida da Britney! Então como eu não acredito nesse auge de burrice, eu acredito que é com consentimento sim dela! Talvez seja, não vou mandar mais conteúdo pra vocês, recebam peitos e bundas e se virem agora para postar isso! Pode ser uma forma de protesto! Eu n fico questionando nada que a Britney faz, eu apenas apoio, pq ela tem razão sempre diante de tudo que ela passou! E ninguém deveria taxar ela de doida por tá mostrando o corpo na internet ou simplesmente ter ligado o foda-se!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo do Instagram cansou de fingir, ela foi metralhada nos comentários do vídeo de ontem. A era onlyfansney não vai longe...

Cassie curtiu os posts, pra ver o nível da coisa.

4 horas atrás, Fiona disse:

Cara, na boa… Cadê o advogado pra vetar e instruir sobre esses posts no instagram??! E ela é bem burra de ficar gravando essas coisas pra Cassie postar. Sinceramente… 

Bizarro real!  

Nem o santo milagreiro advogado Matthew conseguiu parar com a bizarrice do Instagram, parece que até piorou nos últimos tempos, curioso...

Eu já não tenho mais tanta pena. Se Britney está tão ligada em tudo, ela deve saber como está sendo vista e que tipo de material vem produzindo pra essa conta... A essa altura não sei se seria obrigada a gravar essas coisas. 

Se tudo isso é uma forma dela de se "rebelar", vai se dar mal e não deve demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovanni disse:

Mas é a Britney ali nos posts, né gente? Ou vocês acham que ela está dopada? Bom, se for contra a vontade dela, ela vai falar logo logo, como falou várias coisas! Mas vocês não acham que a equipe tá com o uc na mão pra se expor feio assim desse jeito n? Pq é só a Britney colocar a boca no mundo e dizer que tão postando conteúdo íntimo dela, seria mais uma revelação chocante! O Sam seria muito burro de curtir uma coisa que ela n tem consentimento, né? Ainda mais hoje com a visibilidade que tá tendo a vida da Britney! Então como eu não acredito nesse auge de burrice, eu acredito que é com consentimento sim dela! Talvez seja, não vou mandar mais conteúdo pra vocês, recebam peitos e bundas e se virem agora para postar isso! Pode ser uma forma de protesto! Eu n fico questionando nada que a Britney faz, eu apenas apoio, pq ela tem razão sempre diante de tudo que ela passou! E ninguém deveria taxar ela de doida por tá mostrando o corpo na internet ou simplesmente ter ligado o foda-se!
 

 

Eles podem simplesmente acessar o iCloud dela e divulgar conteúdo pessoal sem consentimento, já que os vídeos contradizem o que ela diz no tribunal sob juramento - é uma possibilidade. Sim, ngm deveria taxa-la de doida, mas é uma equipe de comunicação especializada que cuida da conta dela, estuda-se pra entender a reverberação que terá Britney falar no tribunal que se sente "trafica sexualmente" e que "várias pessoas a observavam nua", e logo em seguida postar mil fotos nua. E ainda pedir desculpas pelo que disse no tribunal... Não temos provas de que o Sam seja bom ou mau. Namorando com ele, Britney foi internada à força - palavras dela. Então, honestamente, acho que ele faz o que pode para os dois lados. Sobre estar dopada: ela faz um 'tratamento" diário, segundo ela. Ela está sempre dopada, mas o corpo vai reagir de formas diferentes em momentos diferentes. 
Finalizando: se essa equipe tivesse medo de alguma coisa, eles não teriam torturado Britney por 13 anos e não estaria até agora peitando o mundo todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

O povo do Instagram cansou de fingir, ela foi metralhada nos comentários do vídeo de ontem. A era onlyfansney não vai longe...

Cassie curtiu os posts, pra ver o nível da coisa.

Nem o santo milagreiro advogado Matthew conseguiu parar com a bizarrice do Instagram, parece que até piorou nos últimos tempos, curioso...

Eu já não tenho mais tanta pena. Se Britney está tão ligada em tudo, ela deve saber como está sendo vista e que tipo de material vem produzindo pra essa conta... A essa altura não sei se seria obrigada a gravar essas coisas. 

Se tudo isso é uma forma dela de se "rebelar", vai se dar mal e não deve demorar.

 Ninguém que posta "here's my ass" é levada a sério, ainda mais numa batalha judicial que envolve a sanidade. Mas se o icloud dela tá comprometido fics difícil pro matthew conseguir fazer algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alan Manga disse:

Eles podem simplesmente acessar o iCloud dela e divulgar conteúdo pessoal sem consentimento, já que os vídeos contradizem o que ela diz no tribunal sob juramento - é uma possibilidade. Sim, ngm deveria taxa-la de doida, mas é uma equipe de comunicação especializada que cuida da conta dela, estuda-se pra entender a reverberação que terá Britney falar no tribunal que se sente "trafica sexualmente" e que "várias pessoas a observavam nua", e logo em seguida postar mil fotos nua. E ainda pedir desculpas pelo que disse no tribunal... Não temos provas de que o Sam seja bom ou mau. Namorando com ele, Britney foi internada à força - palavras dela. Então, honestamente, acho que ele faz o que pode para os dois lados. Sobre estar dopada: ela faz um 'tratamento" diário, segundo ela. Ela está sempre dopada, mas o corpo vai reagir de formas diferentes em momentos diferentes. 
Finalizando: se essa equipe tivesse medo de alguma coisa, eles não teriam torturado Britney por 13 anos e não estaria até agora peitando o mundo todo. 

Mas ela n tem acesso nenhum a esse perfil? E não tá vendo de forma alguma o que é postado? Eu acredito que se isso acontecesse, ela teria citado na audiência. Eu não sei se o Sam é bom ou ruim, pq até agora n temos como saber, só que as peças não se encaixam. E é por isso que eu evito fazer julgamentos precipitados.  Ele apoia o discurso dela, xinga o pai dela, Britney se põe contra a família toda, e continua firme com ele. Se perguntarem a ela, vai falar bem dele, pq estão praticamente casados. 
Aí ficam alguns questionamentos soltos, hj em dia quem dopa a Britney? 
A equipe agiu assim por muitos anos pq nunca veio a tona a história toda, ninguém nunca ouviu a Britney. Hoje o que eles fazem é tentar sustentar a ideia de proteção, não é tentar peitar o mundo, é tentar sustentar a farsa deles pra n responderem criminalmente pelo que fizeram! 
Outra: Britney hoje tem um advogado, um profissional capacitado que responde por ela, pq nada é feito em relação as redes sociais dela? Agora se realmente for ela que quer postar a todo custo, nada pode ser feito, né? Eu não tô dizendo que é um desejo dela, mas eu não vou ficar reafirmando coisas aqui que não se encaixam tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu DUVIDO que a Britney tenha poder sobre o que é postado naquela conta e, pra mim, o Sam curtir e acompanhar os posts não quer dizer que ela sabe ou consente com o que é postado e como é postado. Tem uma galera que parece que tenta a todo custo voltar na história de que quem questiona é conspirador, duvida da sanidade e inteligencia da Britney, é um monstro em questionar... mas não foi a própria Britney que passou mais de 20 minutos relatando um milésimo dos abusos que passou e até citou semelhança ao tráfico sexual? Então essa galera também não leva a Britney a sério? 

Primeiro que usam o Sam como linha de demarcação do que é bom e o que é ruim pra Britney, sendo que a própria família e se brincar até amigos já fizeram atrocidades que ferem DIREITOS HUMANOS, como q botam na mão do Sam essa santidade? Segundo que o discurso de alguns é literalmente ignorar o que ela já falou sobre ser OBRIGADA (lembrando que não sabemos como são feitas as chantagens) a produzir conteúdo praquela conta.

Eu posso ser apedrejada, mas eu acho que a Britney não seria bobinha de falar na corte que passava por abusos contra seu corpo e sua privacidade, citar TRÁFICO SEXUAL no depoimento, e logo depois correr pro instagram e bombardear de nudes. Em outro contexto, eu não me incomodaria nem se ela postasse foto do cyzão aberto lá, eu amo a Britney pelo que ela é, e isso inclui ela gostar de mostrar seu corpo do jeito que ELA quer e não estar nem aí, mas eu realmente não acho que seja o caso.

Fora o de sempre né: os posts apagados e repostados 200 vezes, legenda do mesmo jeito que a Cassie sempre fez, o timing desses posts TODA SANTA VEZ, etc etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...