Ir para conteúdo


Preocupações com o fim da tutela: paparazzis e Sam Lutfi


lucasb

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu também acredito que ele ajudará ela nesse sentido 

 

pra mim ela pode se reconectar com as antigas amigas dela que foram ressuscitadas no for for The record e talvez alguma celebridade, tipo a iggy, miley, Cher, Celine 

 

iggy eu acho uma mulher mto forte que apoiaria ela 

No FTR ela cita que deixou algumas coisas aconteceram/algumas pessoas se aproximarem e isso iria fazê-la pagar por muito tempo né... Acho que ela é bem consciente sobre dar essa abertura as pessoas novamente.

De verdade, espero que a Britney fique mais rígida e comece a dizer os NÃO devidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira contratação tem que ser de Felicia como assistente pessoal.

Continuar com Rosengart como advogado oficial, porque após o fim da tutela, ela com certeza terá outros assuntos a tratar, como por exemplo: o fim da mamata do gigolô Federline e a investigação sobre os danos ao patrimônio causados pela má gestão dos ex-conservadores, além da responsabilização pelos problemas de saúde decorridos do período sob tutela e  a condenação sobre os abusos sofridos.

Ela também vai precisar demitir todas as pessoas que foram contratadas pela corja, desde a empregada até o time de seguranças e vai precisar montar um esquema anticorrupção para evitar que os novos contratados sofram algum tipo de influência externa.

Outras coisas devem ser necessárias e a gente nem tem conhecimento ainda. Torço pra que ela tenha a vida que ela quiser ter. Ela já foi explorada demais. Ela merece viver como o ser humano lindo que ela é! Aliás, que baita exemplo de força, amor e coragem essa mulher está dando ao mundo, não?!! A sua história precisa ser contada, ela é uma sobrevivente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força de paparazzi estava justamente da internet ainda ser muito restrita para uma classe e não é o que acontece hoje. Além de ser contra lei, a seguirem naquela força seria desperdício de dinheiro. 

Agora, o Lutfi eu tenho pavor. Mas também penso que a situação é diferente: Britney é uma mulher madura, ciente da sua situação com um advogado de prestígio que não assinaria os papéis finais e a largaria em seguida. Não é mais uma mulher recém divorciada, mãe de duas crianças pequenas, totalmente desamparada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de paparazzi perseguindo ela é balela. Como disseram, naquela época essa cultura e mercado de paparazzis ainda estava em alta, era muito lucrativa, hoje em dia isso caiu bastante e ainda há restrições muito por conta de casos como o da própria Britney. Fora que, vamos se bem sinceros, Britney hoje em dia não é alguém que atrai muitos cliques, então eles mesmos não vão ficar indo muito atrás dela. No início irão, como já estão fazendo durante essa disputa judicial, porque ela está em alta, mas depois que isso acabar e ela voltar a uma vida normal…

Quanto ao Sam Lutfi se aproximar, é um risco, mas acho que não vai rolar. Muito tempo se passou, a Britney sabe que apesar dele atender demandas dela naquele período, foi alguém que a prejudicou e ajudou a que ela passasse 13 anos nessa situação. Ele vai tentar, mas há restrições judiciais e a própria Britney parece ser ciente de que ele não é uma boa pessoa pra ela.

Agora de fato ela vai precisar de algum tipo de acompanhamento e aconselhamento, de pessoas sem interesses além do bem-estar dela, pra evitar que outros Sam Lutfis apareçam e se insiram na vida dela. Em 2006 a Britney era novinha, era normal que esse tipo de pessoa se aproveitasse e conseguisse manipulá-la. Agora a Britney tem 40 anos, mas a situação dela é parecida, porque mesmo que a Britney seja muito mais madura, ela passou 13 anos ISOLADA, afastada de todo o mundo, só convivendo com família, empresários e namorados aprovados por essas pessoas, e ninguém ali realmente preocupado com a pessoa Britney Spears. Ela não é boba, não é incapaz, mas existem muitos danos psicológicos e emocionais causados por esses 13 anos de curatela. Neste momento ou a Britney vai permanecer isolada, com medo de confiar em qualquer outra pessoa, ou ela vai ceder e confiar em qualquer pessoa boa ou oportunista que falar pra ela o que ela quer ouvir. De novo, não é questão de duvidar da capacidade dela, mas há a necessidade de ter um cuidado maior com ela nessa transição de aprisionamento e liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...