Ir para conteúdo


Preocupações com o fim da tutela: paparazzis e Sam Lutfi


lucasb

Mensagens recomendadas

Me preocupo não com isso, mas de simplesmente terminar sem nenhuma preparação ou orientação, afinal ela precisaria de algum apoio e quem daria? Não pode confiar na família, é isolada há anos, o Sam ninguém tem certeza se é confiável mesmo... Mas o principal é terminar né, depois disso a maior se encontra mesmo que tenha mais batalhas pela frente, se ela aguentou até aqui encara qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Me preocupo não com isso, mas de simplesmente terminar sem nenhuma preparação ou orientação, afinal ela precisaria de algum apoio e quem daria? Não pode confiar na família, é isolada há anos, o Sam ninguém tem certeza se é confiável mesmo... Mas o principal é terminar né, depois disso a maior se encontra mesmo que tenha mais batalhas pela frente, se ela aguentou até aqui encara qualquer coisa

Inclusive no depoimento ela fala sobre o desejo de se preparar para se reinserir na sociedade.

ela é muito ciente da própria situação, eu creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Criminal disse:

Me preocupo não com isso, mas de simplesmente terminar sem nenhuma preparação ou orientação, afinal ela precisaria de algum apoio e quem daria? Não pode confiar na família, é isolada há anos, o Sam ninguém tem certeza se é confiável mesmo... Mas o principal é terminar né, depois disso a maior se encontra mesmo que tenha mais batalhas pela frente, se ela aguentou até aqui encara qualquer coisa

Também estava pensando sobre em quem ela teria para apoia-la nessa nova realidade, que se Deus quiser, tá chegando aí.

Me veio que o Matthew pode auxiliá-la juridicamente nessas coisas pós-tutela e tal, mas e o lado pessoal? É tão triste ver essa situação dela, porque a família que deveria ser o suporte é aquilo que a gente sabe... Credo. E se vir de fora, eu temo o oportunismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos paparazzi com as novas leis graças a Deus aquelas imagens horrorosas de abusos deles pra onde ela ia ficou no passado. No depoimento a própria expõe conhecimento dos lugares que mais tem deles, quando ela fala da sessão de terapia que a jodi manda ela ir. Ela é muito consciente. Agora sobre o lufti é uma incógnita, teve aquele depoimento que ela deu face a face contra ele uns anos atrás. E tem aquele vídeo da clínica de reabilitação que cita ele só na legenda. Espero que esse mal passe longe. Mas que ele é obcecado isso ele é, isso é que da medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spike disse:

Também estava pensando sobre em quem ela teria para apoia-la nessa nova realidade, que se Deus quiser, tá chegando aí.

Me veio que o Matthew pode auxiliá-la juridicamente nessas coisas pós-tutela e tal, mas e o lado pessoal? É tão triste ver essa situação dela, porque a família que deveria ser o suporte é aquilo que a gente sabe... Credo. E se vir de fora, eu temo o oportunismo.

Eu também acredito que ele ajudará ela nesse sentido 

 

pra mim ela pode se reconectar com as antigas amigas dela que foram ressuscitadas no for for The record e talvez alguma celebridade, tipo a iggy, miley, Cher, Celine 

 

iggy eu acho uma mulher mto forte que apoiaria ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...