Jump to content
Dragon

Da masmorra? Drew Barrymore e Britney estariam se comunicando

Recommended Posts

Em entrevista, a icônica atriz e agora apresentadora comenta que prefere apoiar Britney sem alarde das redes sociais, de forma privada. Drew diz que tem enviado vídeos para Britney e perguntada se teve resposta, soltou que recebeu "sinais de fumaça" da cantora.

Vi alguns comentários (achismos do twitter, não é insider pelamor) de que ela vai tentar ser a primeira a entrevistar Britney... E faz sentido.

Taí uma amizade que vale a pena, hein?!

Eu não acho impossível. Britney pode tá proibida de controlar as redes mas acho que a essa altura ela já deve ter comprado um celular ela mesma sem precisar de aprovação do Jamie e pode estar mandando mensagens pra algumas pessoas, vai saber, né. Mas a teoria de que ela (e a Iggy) estariam conversando com a Cassie também é totalmente plausível kkkkkkkk

7 minutos atrás, Passenger disse:

Eu não acho impossível. Britney pode tá proibida de controlar as redes mas acho que a essa altura ela já deve ter comprado um celular ela mesma sem precisar de aprovação do Jamie e pode estar mandando mensagens pra algumas pessoas, vai saber, né. Mas a teoria de que ela (e a Iggy) estariam conversando com a Cassie também é totalmente plausível kkkkkkkk

E a Paris Hilton. Cassiane fazendo a festa, deve estar até trocando nudes com o Timberlake