Ir para conteúdo


Da masmorra? Drew Barrymore e Britney estariam se comunicando


Dragon

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, fuco disse:

a drew também passou por vários problemas e é um ótimo exemplo de superação. acho que ela seria uma ótima pessoa pra entrevistar/trabalhar com a brit

Sim, eu sempre admirei a história de vida da Drew. As coisas que ela fala sobre o começo dos vícios lá quando era criança e como ficou um ano na clínica psiquiátrica... É uma das maiores histórias de superação em Hollywood, sem dúvida.

O Jason Trawick disse em 2011 que Britney gostava muito dos filmes da Drew. Talvez ela se sentisse mais a vontade pra falar com alguém como a Drew mesmo, que já passou por muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jubs disse:

Não acho que a Drew mentiria sobre isso, o que já é mais do que acho de todas as outras pessoas que dizem ser próximas da Britney. Se tem outra pessoa que sabe o que é passar um verdadeiro inferno na terra, essa pessoa é a Drew. 

Também não creio que ela mentiu, mas acho curioso como as pessoas que dizem conseguir algum contato ou algo próximo disso colocam como se fosse uma missão quase impossível.

Paris se divulga como super próxima, bestie total, mas parece bem alheia a várias coisas que tem acontecido... Repete o que sai na mídia.

Iggy lembrou da Barbie que Britney teria dado, pela mensagem pareceu que não conversava com Brit há milênios. Depois soltou no twitter que passou emojis novos do Instagram pra "Britney"...

Drew cita "sinais de fumaça", como se Britney tivesse feito contato mas não pode ter uma conversa real. Como se fosse algo escondido.

Xtina já disse que tentou ligar e existe um exército até chegar a B.

Eu até entendo que elas não dariam detalhes em respeito a Britney, mas fica aquela sensação de que Britney ainda é intocável e fica difícil ter um contato real com ela. Mesmo com o Jamie quase fora, é a Jodi quem impede ou outra pessoa?

Nem a polícia conseguiu falar com Britney depois do telefonema por causa da confusão com os cachorros. Muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Também não creio que ela mentiu, mas acho curioso como as pessoas que dizem conseguir algum contato ou algo próximo disso colocam como se fosse uma missão quase impossível.

Paris se divulga como super próxima, bestie total, mas parece bem alheia a várias coisas que tem acontecido... Repete o que sai na mídia.

Iggy lembrou da Barbie que Britney teria dado, pela mensagem pareceu que não conversava com Brit há milênios. Depois soltou no twitter que passou emojis novos do Instagram pra "Britney"...

Drew cita "sinais de fumaça", como se Britney tivesse feito contato mas não pode ter uma conversa real. Como se fosse algo escondido.

Xtina já disse que tentou ligar e existe um exército até chegar a B.

Eu até entendo que elas não dariam detalhes em respeito a Britney, mas fica aquela sensação de que Britney ainda é intocável e fica difícil ter um contato real com ela. Mesmo com o Jamie quase fora, é a Jodi quem impede ou outra pessoa?

Nem a polícia conseguiu falar com Britney depois do telefonema por causa da confusão com os cachorros. Muito esquisito.

Concordo, é sempre esquisito. Chega ser irônico uma das pessoas mais famosas nos últimos 23 anos tambem ser uma das mais misteriosas, mas tudo relacionado à ela é assim. Eu quis dizer mais que tanto Paris quanto Iggy (mais a Paris) fazem parecer que há uma intimidade que eu sinceramente acho que não existe. A Xtina falou isso na época do Liberation, não foi? Que não tinha como chegar nela etc

Acho que a Drew disse num tom amigável porém sem essa intimidade de melhores amigas. E considerando a tradição que ela faz parte, por agora ter um talk show, acho que ela teria meios de se aproximar nesse sentido. Ou ao menos saber que esses vídeos estão chegando nela de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Drew não é sensacionalista. Nunca foi. Inclusive, teve uma vida difícil também. Sempre acreditei em pessoas que ajudam sem noticiar e tornar público. Soa egoísta e é uma forma de dizer “hey, também apoio a causa, sou ativista dos direitos humanos.” Drena a atenção do verdadeiro problema para si. Amizade boa seria… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Também não creio que ela mentiu, mas acho curioso como as pessoas que dizem conseguir algum contato ou algo próximo disso colocam como se fosse uma missão quase impossível.

Paris se divulga como super próxima, bestie total, mas parece bem alheia a várias coisas que tem acontecido... Repete o que sai na mídia.

Iggy lembrou da Barbie que Britney teria dado, pela mensagem pareceu que não conversava com Brit há milênios. Depois soltou no twitter que passou emojis novos do Instagram pra "Britney"...

Drew cita "sinais de fumaça", como se Britney tivesse feito contato mas não pode ter uma conversa real. Como se fosse algo escondido.

Xtina já disse que tentou ligar e existe um exército até chegar a B.

Eu até entendo que elas não dariam detalhes em respeito a Britney, mas fica aquela sensação de que Britney ainda é intocável e fica difícil ter um contato real com ela. Mesmo com o Jamie quase fora, é a Jodi quem impede ou outra pessoa?

Nem a polícia conseguiu falar com Britney depois do telefonema por causa da confusão com os cachorros. Muito esquisito.

Você tocou no ponto chave: Nem a polícia consegue contato com a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jubs disse:

Concordo, é sempre esquisito. Chega ser irônico uma das pessoas mais famosas nos últimos 23 anos tambem ser uma das mais misteriosas, mas tudo relacionado à ela é assim. Eu quis dizer mais que tanto Paris quanto Iggy (mais a Paris) fazem parecer que há uma intimidade que eu sinceramente acho que não existe. A Xtina falou isso na época do Liberation, não foi? Que não tinha como chegar nela etc

Acho que a Drew disse num tom amigável porém sem essa intimidade de melhores amigas. E considerando a tradição que ela faz parte, por agora ter um talk show, acho que ela teria meios de se aproximar nesse sentido. Ou ao menos saber que esses vídeos estão chegando nela de alguma forma.

A Xtina falou isso em uma entrevista pro Andy Cohen, quando ele perguntou se elas tinham contato... Não lembro se foi nessa época, acho que é mais recente.

Ah sim, Paris e Iggy são subcelebs bem biscoiteiras, vão fazer de tudo pra provar que essa "amizade" existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...