Ir para conteúdo



Britneysvault vaza novo pedaço do ensaio de rabo de cavalo do VMA 2007 (ATT: ENSAIO COMPLETO)


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 253
  • Publicado há
  • Última resposta

voces acham beyonce chegou ao topo nos ultimos anos só por ela? a producao é gigantesca

o coachella chegou a ser ensaiado com as cameras kkkkkkkkk, todo show foi filmado nos melhores angulos que valorizassem ela. ela chegou a levar um palco diferente e a filmagem propria pro evento para poder se consagrar, é disso que estamos falando.

 

na onyx tour parecia nos ensaios que vazaram que tambem tinham cameras. o especial do abc foi ensaiado com cameras. isso sempre fará diferença. mais ensaios, tudo. acho que na performance do vma deu pra perceber que teve detalhes ajustados que fizeram toda diferença se aquela versao primeira tivesse sido a realizada.

 

os clipes da britney perderam investmento gigantesco. e eles mataram a videografia dela sem lancar dvd da circus tour, POM, e aquele lixo da epix na femme fatale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

pois eu tenho certeza que se britney voltar a trabalhar virá coisa muito melhor que todos esses lixos de trabalhos que tivemos

 

porque o que vimos nos últimos anos foi FALTA DE PRODUÇÃO enorme ao ponto dela estar até mal maquiada e mal vestida, coreografias ruins e todo o resto. ela com producao de volta consegue tirar leite de pedra.

 

teve muita coisa que poderia ter sido tapeada por produção. o proprio clipe de TTWE foi maravilhoso mesmo com ela visivelmente dopada e letárgica pra gravar os vídeos. criminal uma benção sem qualquer coreografia kkkkkk

Simm olha tudo que tivemos na era Glory, o problema mesmo era a equipe incompetente e as censuras da tutela. E se mesmo presa ela tirou motivação pra ficar com o shape impecável, entregar energia nos palcos novamente e um álbum incrível daqueles, imagina finalmente livre e com uma equipe nova e competente... Seria simplesmente imbatível e o sucesso só aumentaria a confiança dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Simm olha tudo que tivemos na era Glory, o problema mesmo era a equipe incompetente e as censuras da tutela. E se mesmo presa ela tirou motivação pra ficar com o shape impecável, entregar energia nos palcos novamente e um álbum incrível daqueles, imagina finalmente livre e com uma equipe nova e competente... Seria simplesmente imbatível e o sucesso só aumentaria a confiança dela

eu sempre tive pra mim que o corpo dela e apresentação no palco sempre foram reflexo de como ela estava se sentindo por dentro. ela conseguiu ficar tanto tempo com um shape maravilhoso e ter esse raio de luz de começar a questionar o pai novamente que infelizmente culminou nessa situação atual.

 

antigamente tudo era investido, atualizado. gente, o abc special ainda parece atual, é algo fora do sério. era tanto investimento em clipes, performances, a aparencia dela IMPECAVEL, cada era tinha registro de shows. e eles começaram matando isso nao lançando dvd da circus tour, isso foi algo inadmissivel. e pior que eu acho que nem foi gravado. eu sei que tem fãs que dizem que tem material por aí etc, mas um registro oficial pra ser comercializado daquele show exige cameraman em cima do palco pra conseguir filmar ela pq o palco era mto grande e rotativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

eu sempre tive pra mim que o corpo dela e apresentação no palco sempre foram reflexo de como ela estava se sentindo por dentro. ela conseguiu ficar tanto tempo com um shape maravilhoso e ter esse raio de luz de começar a questionar o pai novamente que infelizmente culminou nessa situação atual.

 

antigamente tudo era investido, atualizado. gente, o abc special ainda parece atual, é algo fora do sério. era tanto investimento em clipes, performances, a aparencia dela IMPECAVEL, cada era tinha registro de shows. e eles começaram matando isso nao lançando dvd da circus tour, isso foi algo inadmissivel. e pior que eu acho que nem foi gravado. eu sei que tem fãs que dizem que tem material por aí etc, mas um registro oficial pra ser comercializado daquele show exige cameraman em cima do palco pra conseguir filmar ela pq o palco era mto grande e rotativo. 

Sei que a essência dela tá viva ainda, é algo que simplesmente não dá pra apagar assim, mesmo que ela precise de um tempo off acho que ela entrega pelo menos mais uma era e vai ser impecável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sei que a essência dela tá viva ainda, é algo que simplesmente não dá pra apagar assim, mesmo que ela precise de um tempo off acho que ela entrega pelo menos mais uma era e vai ser impecável 

pois eu tb tenho certeza disso, britney consegue muito mais do que tem nos apresentado

 

aquele ensaio de work bitch no i am britney jean melhor que todas performances que ela fez em todos shows da residencia e tour kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...