Ir para conteúdo



Britneysvault vaza novo pedaço do ensaio de rabo de cavalo do VMA 2007 (ATT: ENSAIO COMPLETO)


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 253
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

Ah, não. Cantar dançado igual ela, realmente, impossível, mas sem dança não dá pra ter base. É justo a hora da voz brilhar kkkkkkkkkk

Mas também mostra todas as imperfeições e desde o começo criticam a voz dela, acho que é a maior insegurança dela então entendo total porque ela dubla bastante até músicas lentas, ela já se dedica muito como performer mas é questão de segurança mesmo, se ela tivesse incentivo e treino frequente, acho que ficaria mais confiante nesse aspecto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esses vídeos de 2000 e 2001, fica claro que ela não ficou famosa à toa. Vejo muita gente, principalmente os fãs dessa nova geração de artistas, chamando ela de básica e afirmando que ela só ficou famosa por ser branca e bonita. Mas vendo essee vídeos é nítido que a Britney nasceu para os palcos e fazia  mais nos ensaios do que muitos artistas faziam nos shows mesmo. 

 

Eu sei que ela nunca mais vai nos brindar com performances eletrizantes assim, mas eu espero que, um dia, ela consiga se reconectar com seu lado artístico e volte a entregar Performances realmente boas dentro das limitações dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Mas também mostra todas as imperfeições e desde o começo criticam a voz dela, acho que é a maior insegurança dela então entendo total porque ela dubla bastante até músicas lentas, ela já se dedica muito como performer mas é questão de segurança mesmo, se ela tivesse incentivo e treino frequente, acho que ficaria mais confiante nesse aspecto 

Sim! Ao meu ver, o fato dela gravar em tons fora da região natural e o fato de pouca prática, aumentou muito a insegurança. A Britney tem um timbre tão lindo ao vivo, com a prática ia ficar tão incrível, pq ela ia dominar cada vez mais a voz dela. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Vendo esses vídeos de 2000 e 2001, fica claro que ela não ficou famosa à toa. Vejo muita gente, principalmente os fãs dessa nova geração de artistas, chamando ela de básica e afirmando que ela só ficou famosa por ser branca e bonita. Mas vendo essee vídeos é nítido que a Britney nasceu para os palcos e fazia  mais nos ensaios do que muitos artistas faziam nos shows mesmo. 

 

Eu sei que ela nunca mais vai nos brindar com performances eletrizantes assim, mas eu espero que, um dia, ela consiga se reconectar com seu lado artístico e volte a entregar Performances realmente boas dentro das limitações dela.

 

Amig se ela depois de livre quiser voltar mesmo, não existem limitess, seria fogo e sangue no olho e não teria pra ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Vendo esses vídeos de 2000 e 2001, fica claro que ela não ficou famosa à toa. Vejo muita gente, principalmente os fãs dessa nova geração de artistas, chamando ela de básica e afirmando que ela só ficou famosa por ser branca e bonita. Mas vendo essee vídeos é nítido que a Britney nasceu para os palcos e fazia  mais nos ensaios do que muitos artistas faziam nos shows mesmo. 

 

Eu sei que ela nunca mais vai nos brindar com performances eletrizantes assim, mas eu espero que, um dia, ela consiga se reconectar com seu lado artístico e volte a entregar Performances realmente boas dentro das limitações dela.

 

O starquality da Britney sempre foi gigante! Impossível ela não ser famosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eu tenho certeza que se britney voltar a trabalhar virá coisa muito melhor que todos esses lixos de trabalhos que tivemos

 

porque o que vimos nos últimos anos foi FALTA DE PRODUÇÃO enorme ao ponto dela estar até mal maquiada e mal vestida, coreografias ruins e todo o resto. ela com producao de volta consegue tirar leite de pedra.

 

teve muita coisa que poderia ter sido tapeada por produção. o proprio clipe de TTWE foi maravilhoso mesmo com ela visivelmente dopada e letárgica pra gravar os vídeos. criminal uma benção sem qualquer coreografia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...