Ir para conteúdo



TMZ: Os bastidores do pedido de término da curatela por James (Vale a pena ler)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Jamie Spears deu uma volta de 180º na batalha da curatela por sua filha, mas nossas fontes dizem... NÃO tome a última reviravolta ao pé da letra. Múltiplas fontes com conhecimento direto contam ao TMZ - apenas um mês atrás, Jamie estava profundamente preocupado com a saúde mental de sua filha. Nossas fontes dizem que Jamie temia o pior se o juiz encerrasse a curatela. Ele acreditava que a saúde mental de Britney estava piorando. Jamie, nos disseram, sentiu que Jodi Montgomery - a curadora pessoal de Britney - não estava protegendo sua filha e sentiu que sua motivação era salvar seu próprio emprego.

Jamie disse às pessoas ao seu redor: "Ela nunca vai sair da curatela", e nossas fontes dizem que ele não estava dizendo isso para ser draconiano ... ele acreditava que era necessário para a sobrevivência dela. Agora, Jamie diz que acredita que Britney é capaz de cuidar de si mesma, tomar decisões financeiras e administrar sua vida sem qualquer orientação. Então, ele está pedindo ao juiz que acabe com a curatela. E, aqui está a chave - ele está pedindo à juíza para desligar a tomada sem fazer uma avaliação mental. Então, por que a mudança radical? Como uma fonte nos disse... ele está blefando. Várias fontes dizem que Jamie acredita que Britney não melhorou... ele acha que ela piorou. Uma fonte colocou desta forma... "Ele sabe como sua filha é mentalmente doente e tentou genuinamente protegê-la."

Jamie, dizem, não tem nenhum amor pelo advogado de Britney, Mathew Rosengart. Ao protocolar as últimas petições, em certo sentido, Jamie pensa que derrotou Rosengart, que ainda não entrou com uma petição para encerrar a curatela - algo que ele afirma em seus documentos legais. Isso coloca Rosengart em uma posição interessante... se ele vai juntar forças com Jamie na audiência de 29 de setembro e acabar com a curatela, ou não.

É quase como dizer: "Tudo bem, você acha que a cutela deveria acabar. Então acabe. Vamos ver o que acontece.”

Uma fonte disse não acreditar que Jamie realmente queira que a curatela acabe, e certamente não sem uma avaliação médica. Fomos informados de que Jamie não acredita que o juiz encerraria a curatela sem uma avaliação mental, e ele disse reservadamente que tem certeza de que a avaliação apresentaria um caso irrefutável para manter a curatela. Assim, ele conseguiria o que deseja - manter a curatela - ao mesmo tempo que encerraria os ataques persistentes contra ele. Também poderia ajudar na sua relação com sua filha.

E, finalmente, de acordo com uma fonte diretamente ligada a Jamie, ele acha que seu relacionamento com sua filha não está além do reparo. Como disse a fonte, "Jamie acredita que Britney voltará para ele quando as coisas se desviarem novamente. Ela ja fez isso antes."

https://www.tmz.com/2021/09/08/jamie-spears-britney-move-to-end-conservatorship-the-inside-story/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Credo! Assustador isso, para dizer o mínimo.

O James acha que a Britney, a própria filha, tem uma doença mental (depois que ouvi a Britney naquela audiência, qualquer dúvida que eu pudesse ter lá no fundo de que ela tinha algum problema dessa natureza se foi. A mulher mostrou uma lucidez tremenda). Sabe-se lá qual o comportamento da Britney (timidez, 13 anos de abusos ou seja lá o que for) faz o James achar isso.

Fiquei com o coração pesado agora. Como o pai pode ainda tocar nesta tecla, eu sinceramente não acredito mais nessa de: não sabemos de tudo, ou ela pode ter isso ou aquilo. Para a mulher que a Britney é hoje em dia e por tudo o que ela passou nesses 13 anos, o mínimo que ela merece é pararem de dizer que ela é incapaz ou duvidarem de sua sanidade mental. Isso me deixa enojado de um jeito que não sei explicar. Só queria que o TMZ se lascasse e falasse, jornaleco de quinta categoria, movido a dinheiro vindo de mentiras e infelicidade alheio. Nojo

P.s.: me desculpem o textao é que toda vez que leio algo sobre a "saúde mental" da Britney e principalmente nesse viés, me sobe um ódio grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...