Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Também vi algo assim, é um dos motivos do Matthew não pedir o fim de vez, a Britney quer investigação antes. Não sei se é arquivado, mas deve dificultar bastante querer processar depois que acabou. E o Matthew deu a entender que o Jamie tava negociando imunidade com o Ingham, não caio nas baits do velhote não 

isso mesmo

Agora, The Bad Bitch disse:

amiga, eu acho que não... e, mesmo que fosse arquivado, acho que as partes ainda teriam acesso ao processo...

possa ser que tenha um motivo pra investigação somente ocorrer com a curatela vigente, mas eu nao sei qual seria

eu acho que falaram uma vez que nesse sistema de tutelas quando acabava tudo ia pro arquivo e nao podia ser julgado novamente
mas posso estar me confundido pq os ultimos dois anos foram crueis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é tonto de perder no tribunal, levando isso até o fim! Ele já viu que nada tá favorável a ele, é mais fácil ele ceder, colaborar com o que a Britney quer, pedir o perdão dela, se vitimizar que só queria o bem dela e tentar fazer com que ela mantenha os luxos dele e desista de incrimina-lo!

Só pode ser isso!:feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...