Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Ele COM CERTEZA vai tentar algo na linha de "tá, eu termino a curatela SÓ SE TU NÃO FIZER NADA COMIGO" IK61tqb.gif Ele acha que vai sair de cara limpa

Mas é claro. Ele sabe que o Matthew não vai deitar e ele tá fazendo de tudo pra fugir das investigações. Mas sinceramente eu acho que a Britney aguenta mais alguns meses e vai seguir firme com a vontade de investigação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi, ele não PEDIU o fim da curatela, ele APOIOU, mas não quer dizer que vá ter um pedido direto dele na petição

mas, de qualquer forma, não tem pedido de término direto protocolado pela Britney, tem de mudança de curador.

TALVEZ, realmente, não tenha como ter uma investigação financeira direta com a curatela encerrada e esse seja o motivo do matthew pedir somente a substituição e do james realmente desistir da vigência da curatela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

eu nao sei se minha cabeça tá me confundindo 
mas nao tinha uma historia de que se a tutela terminasse, nao seria mais possivel de investigar o processo, ja q seria arquivado? 

amiga, eu acho que não... e, mesmo que fosse arquivado, acho que as partes ainda teriam acesso ao processo...

possa ser que tenha um motivo pra investigação somente ocorrer com a curatela vigente, mas eu nao sei qual seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

eu nao sei se minha cabeça tá me confundindo 
mas nao tinha uma historia de que se a tutela terminasse, nao seria mais possivel de investigar o processo, ja q seria arquivado? 

Também vi algo assim, é um dos motivos do Matthew não pedir o fim de vez, a Britney quer investigação antes. Não sei se é arquivado, mas deve dificultar bastante querer processar depois que acabou. E o Matthew deu a entender que o Jamie tava negociando imunidade com o Ingham, não caio nas baits do velhote não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...