Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

MEU DEUS ESSE GIF É MUITO EU NA HORA QUE VI A NOTIFICAÇÃO DO G1 NOTICIANDO ISSO ALqo5d6.gif

O Jamie fez o pedido mais ainda quer receber o dinheiro antes da tutela acabar 

O pedido até agora não entrou no caso, ele só enviou pra mídia noticiar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

O Jamie fez o pedido mais ainda quer receber o dinheiro antes da tutela acabar 

O pedido até agora não entrou no caso, ele só enviou pra mídia noticiar 

Ai obrigado, prima!! Sempre sendo luz ❤️ mas seria esse pedido "interessante" de tipo, meio que considerar? Tipo, pega esse dinheiro e VAZA. Ai tempos depois chega no trailler sujo enferrujado dele a notificação para responder os processos que o Mat vai socar no cólon bichado dele?? ALqo5d6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que a nojenta da Brenda fizesse algo que preste nesses anos à frente da curatela e a encerasse com essa questão de pagamentos a ser resolvido posteriormente

O Matthew poderia apoiar o término reiterando que a investigação vai continuar e que isso não prejudicará possíveis responsabilizações cíveis, criminais e administrativas, além de pagamentos de taxas não obrigam a curatela estar vigente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

Queria que a nojenta da Brenda fizesse algo que preste nesses anos à frente da curatela e a encerasse com essa questão de pagamentos a ser resolvido posteriormente

O Matthew poderia apoiar o término reiterando que a investigação vai continuar e que isso não prejudicará possíveis responsabilizações cíveis, criminais e administrativas, além de pagamentos de taxas não obrigam a curatela estar vigente

Mais no momento que a curatela acabar, acabam a investigações, né isso? Me corrijam se eu tiver errada.

Só se depois a Britney processasse, inclusive o Estado q permitiu isso, mais não sei se seria possível dps do encerramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mota disse:

Mais no momento que a curatela acabar, acabam a investigações, né isso? Me corrijam se eu tiver errada.

Só se depois a Britney processasse, inclusive o Estado q permitiu isso, mais não sei se seria possível dps do encerramento

Pelo que entendi, o que não pode mais ser cobrado, caso a curatela encerre, é a multa de 47 milhões por irregularidades, mas isso também não garante que ele irá pagar.

Eu acho que a curatela encerrada não impede investigação, principalmente criminal, quanto a abusos…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um acordo mas ele ainda pede por 2 milhões para o time legal dele, é isso? Isso ela faz em um dia. Não é o ideal, mas ainda é jogo. 

O que tá me preocupando é essa clausula (?) se 47 milhões. Nem se o Matthew provar que curatela nunca foi necessária e fraudaram documentos ANTES do Jamie ser curator, esse verme nao pode ser processado? É Britney aceitar esses termos e o cara sai limpo, ela nunca mais recupera os 600 milhoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...